Ir para conteúdo

Chespirito

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

55

• JoelJunior15

29

• Lucas Fernando

14

• ViniCH

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já pensou 1 semana inteira só sobre Chespirito... É quase certo que logo vão chegar no Youtube, então poderemos assistir com certeza. :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Deram um toque meio estranho no Chaves, mas deixa de ser uma bela obra de arte. :)

Link para o comentário

Roberto Gómez Bolaños morreu: Chespirito vítima de boatos de morte

roberto-14.jpg

As notícias da morte de Chespirito Roberto Gómez Bolaños se espalharam rápido no início desta semana, causando preocupação entre fãs do mundo todo. No entanto, o relato de fevereiro de 2014 agora já foi confirmado como sendo um trote total, e apenas o último numa corrente de reportagens falsas sobre a morte de celebridades. Felizmente, Chespirito está vivo e passa bem.

O boato da morte de Roberto Gómez Bolaños se espalha no Facebook

Boatos do suposto falecimento do escritor ganharam força no sábado, depois que uma página “R.I.P. Roberto Gómez Bolaños” do Facebook atraiu quase um milhão de ‘curtidas’. Quem lesse a seção ‘Sobre’ da página veria um relato crível sobre a morte do escritor:

“Às cerca de 11 horas da manhã, no segunda-feira (17 de fevereiro de 2014), nosso querido Roberto Gómez Bolaños faleceu. Roberto nasceu em 21 de fevereiro de 1929 em a Cidade do México. Sentiremos sua falta, mas ele não será esquecido. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página.”

Centenas de fãs imediatamente começaram a escrever suas mensagens de pesar na página do Facebook, expressando sua tristeza pelo talentoso escritor, ator, cineasta, humorista, compositor e poeta de 84 anos de idade estar morto. E, como de costume, a Twittersfera ficou frenética com o boato da morte.

Enquanto alguns fãs confiantes acreditaram na publicação, outros ficaram imediatamente desconfiados do relato, talvez tendo aprendido sua lição com a enorme quantidade de falsos relatos de mortes surgindo a respeito de celebridades durante os últimos meses. Alguns salientaram que a notícia não havia sido veiculada em nenhuma rede televisiva mexicana de destaque, indicando que fosse um relato falso, já que a morte de um escritor da magnitude de Roberto Gómez Bolaños seria uma notícia importante em todos os canais.

Uma votação recente realizada para o Celebrity Post mostra que uma grande maioria (72%) dos participantes acha que esses rumores da morte de Roberto Gómez Bolaños não são mais engraçados.

Boato da morte de Roberto Gómez Bolaños ignorado, já que o escritor está “vivo e bem”

Na terça-feira (18 de fevereiro), os representantes do escritor confirmaram que Roberto Gómez Bolaños não estava morto. “Ele entra para a longa lista de celebridades que foram vítimas deste boato. Ele ainda está vivo e passa bem. Pare de acreditar no que você vê na Internet”, eles disseram.

Alguns fãs ficaram com raiva do relato falso, dizendo que foi imprudente, angustiante e nocivo para fãs do tão querido escritor. Outros dizem que isto mostra a sua enorme popularidade em todo o planeta.

perezhilton.com.br

Hoje vi pessoas no Facebook compartilhando publicações que diziam que Chespirito morreu, isso é lamentável, um ídolo que conquistou milhões de admiradores por toda a parte sendo vitíma de mentiras tão escrotas toda hora, e o pior, que se espalham rapidamente e ganham destaque. Lembrando que daqui a dois dias é seu aniversário de 85 anos.

Link para o comentário

Isso me lembra quando o @@EAJS - RiddleTC fez uma montagem com a foto de RGB, colocou 1929-2011 e postou no Shoutbox. Muitos não levaram a sério, mas alguns já estavam chorando no shout. Até eu falar: sério mesmo que vocês acreditam no primeiro idiota que aparece, e teria a informação antes dos chavesmaníacos mais chegados e do FC?

O @@EAJS - RiddleTC, p*** de raiva, falou no shout: ANDY VOCÊ É UM ESTRAGA-PRAZER!

Eu e o @@Raphael adoramos cortar as asinhas :devil:

E o burro na frente!

Pode passar :D
Link para o comentário

O ruim disso tudo é que quando ele morrer de verdade muitos não vão acreditar logo de cara, ao saber da notícia... :cry2:

Link para o comentário

Pior que minha mãe me perguntou isso semana passada e como eu fiquei um tempo sem entrar na Net não poderia confirmar,mas tinha quase certeza que era falsa.

Depois disso eu entrei aqui e mostrei para ela várias fotos de como Chespirito tava hoje.Aquelas dele tomando banho de piscina e fazendo pose de garotão. Ainda disse para ele que ele as vezes posta no Facebook dizendo que está bem e vivo.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...