Ir para conteúdo

Por favor me ajudem!

denisrz2013

Recommended Posts

por favor me cadastrei neste forum pq gosto muito do chaves e preciso muito da ajuda de vcs....

gostaria de saber qual o nome do episodio em q o seu madruga esta junto com o quico e nao me lembro direito o q acontece e o quico começa a rir do seu madruga. Ai o seu madruga belisca o quico e diz:

``vamos ria de novo´´

e o quico volta a rachar o bico de dar risada, isso se repete algumas vezes ate q sem querer seu madruga belisca a dona florinda(acho q é a dona florinda nao tenho certeza).

se alguem souber o nome me ajuda pois queria muito ver esse episodio mas ja procurei muito e nao consigo encontrar!!!

obrigado desde ja galera, valeu!!!!

Link para o comentário

poxa cara essa cena é muito engraçada...

to tentando achar e ja baixei diversos episodios no youtube, mas nenhum deles era esse!!!

sou muito fa do seriado chaves, acho q vou assistir chaves ate minha morte, pois posso assistir 1000 vezes q sempre racho o bico, principalmente com o quico!!!

kkkk

Link para o comentário

Seja bem vindo ao FUCH, Denis. Sempre que tiver alguma dúvida sobre algum episódio ou sobre os personagens, pode utilizar o seguinte tópico: http://www.forumch.com.br/topic/20620-duvidas-ch/

Esperamos que participe ativamente da comunidade e que faça muitos amigos. E não se esqueça de ler as Regras de uso do fórum :joinha:

Link para o comentário

muito obrigado

Don CHelipe é esse mesmo, fico muito agradecido pela sua ajuda!!!

valeu

Lucas Fernando, forumch agora faz parte dos meus favoritos e espero frequentar muitas vezes mais, obrigado!!!!

desculpe, pois acho q postei no lugar errado, só agora q acabei prestando atençao, falha minha!!!

kkkkkk

Link para o comentário

Lucas Fernando, forumch agora faz parte dos meus favoritos e espero frequentar muitas vezes mais, obrigado!!!!

desculpe, pois acho q postei no lugar errado, só agora q acabei prestando atençao, falha minha!!!

kkkkkk

Este é o seu tópico de apresentação, completamente normal :D

Link para o comentário

Seja bem-vindo, espero que contribua com bons posts! :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...