Ir para conteúdo

CREEPYPASTA

SurgicalDonutx

Recommended Posts

Alguém já ouviu falar da Morte do Mickey?

Suicide Mouse? É uma das primeiras Creepypastas já feitas e a mais clássica, ao lado do Suicídio do Lula Molusco, eu particularmente acho que é mentira, apesar de toda a história que ronda ela, como a morte da mãe do Walt.

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

14

• Don CHelipe

6

•  Brizola

6

• Chambón

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Suicide Mouse? É uma das primeiras Creepypastas já feitas e a mais clássica, ao lado do Suicídio do Lula Molusco, eu particularmente acho que é mentira, apesar de toda a história que ronda ela, como a morte da mãe do Walt.

Nunca assisti, mas vou procurar saber do que se trata pq falam dela direto

Link para o comentário

Segundo a história que eu li, alguém mandou pra Disney um vídeo junto com 2 olhos humanos, não tinha remetente. Dois seguranças foram assistir, era o Mickey andando por uma calçada muito triste com um som de piano ao fundo e gritos aterrorizantes, um dos seguranças saiu no meio do vídeo e não assistiu até o fim, quando ele voltou seu amigo tinha dado um tiro na própria cabeça. Faz tempo que eu li mas acho que resumidamente é isso mesmo

Vídeo:

Link para o comentário

Pelo que eu havia lido não é bem assim.Tecnicamente, o próprio Walt Disney teria a escrito durante uma crise de depressão após a morte de sua mãe. :joinha:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

http://brunopcisco.wordpress.com/2011/10/17/the-russian-sleep-experiment-traducao/

'' [...] finalmente foi decidido abrir a câmara na meia noite do décimo quinto dia.''

Incrível como insistem em investir nos chavões, mesmo em ideias com potencial acima da média. Mas então, curti por fugir da rota óbvia, tirando algumas coisinhas, como o final, que além de ser feito no velho esquema ''Assustar com Efeito Sombrio no Desfecho'', dificilmente um indivíduo naquele estado ditaria um texto tão complexo.

Link para o comentário

Incrível como insistem em investir nos chavões, mesmo em ideias com potencial acima da média. Mas então, curti por fugir da rota óbvia, tirando algumas coisinhas, como o final, que além de ser feito no velho esquema ''Assustar com Efeito Sombrio no Desfecho'', dificilmente um indivíduo naquele estado ditaria um texto tão complexo.

Clássico, se nem mesmo um homem lúcido provavelmente teria a capacidade mental de bolar um texto, que dirá um praticamente mutilado depois de dias sem dormir com uma arma apontada para si.

Outra coisa que notei é o fato de apesar dos detalhes serem bem divulgados, a ideia que vaga pela história não faz muito sentido, como por exemplo: o que é o gás e que efeitos sólidos causavam nas pessoas, somado ao texto final falado pelo sobrevivente, é confirmado o surrealismo. Até mesmo histórias de terror no final para serem bem recebidas precisam ter um fundo de lógica.

Prós, ao meu ver: a descrição dos personagens e suas ações; a condução da história

Contras, ao meu ver: história infundada; noção de época distorcida; final clichê; os já citados "chavões"

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...

Bom pessoal estou aqui neste tópico para informar a voçeis sobre este meu novo Jogo que estou desenvolvendo.

Spoiler

jeff_01.jpg

Pra quem ja ouviu falar da Lenda de Jeff ,O Assasino. ou seja 'Jeff the Killer', dessa vez um jogo baseado numa versão da Jane, que voçe tera que sobreviver dela sem ser a proxima vitima.

Jane The Killer:

Spoiler

latest?cb=20170826180020

Link do Jogo:

Link do site aonde vai ser o jogo

Link para o comentário

Trailer do meu novo jogo: Jane The Killer (The Park) The- Game :

Spoiler

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...