Ir para conteúdo

Morre Raúl "Choforo" Padilla, filho de Raúl "Chato" Padilla

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Pelo que eu soube agora pouco, ele também participou de "Arruaceiros - 1972 e ''Fue denunciada la desaparición misteriosa de un individuo'' de 1979, do progrma La Chicharra.

Enfim, meus pêsames.

Pouco soube sobre ele, muito menos sabia que era ele o ator que aparece nos episódios citados...

Postado

É uma pena, deve ter sido um ótimo ator.

Postado

Se ele participou de "Os Arruaceiros" era o baixinho de camisa azul que falou na janela "Isso não vai ficar assim", o primeiro que Ramón pintou a cara de vermelho, confirma?

Que fique com Deus e ao lado de seu pai.

Postado

Se ele participou de "Os Arruaceiros" era o baixinho de camisa azul que falou na janela "Isso não vai ficar assim", o primeiro que Ramón pintou a cara de vermelho, confirma?

Que fique com Deus e ao lado de seu pai.

Esse mesmo.

Professor Girafales
Postado

Eu estava assistindo Rosalinda agora pouco com ele, realmente uma perda lamentável.

Que descanse em Paz!!!!

Postado

Tuvo buenas actuaciones en las obras de Roberto Gómez Bolaños,en las novelas y programas de TV que él actuó.

Q.E.P.D.

Felipe Raúl Padilla Inclán

2 de Mayo de 1940

24 de Mayo de 2013

Postado

Eu não sabia o nome dele naquela esquete já que não havia encontrado informações sobre o ator, com o tempo deu pra descobrir os três:

De camisa amarela: José Antonio Mena

O mais alto: Arturo Garcia Tenorio

Baixinho de camisa azul: Raúl "Choforo" Padilla

Pena que ele não participou muito, novamente meus votos de paz ao ator.

Postado

Que descance em pança! :reverencia:

Postado (editado)

Que pena. Mais um participante das séries CH que se vai, mesmo não tendo tanta atuação.

Enfim, que descanse em paz.

Editado por Barbirotto
Postado

Curiosamente quando li pela primeira vez a notícia, estava assistindo um episódio com uma aparição dele.

Descanse em paz.

Postado

Acompanhei o trabalho dele em algumas das novelas citadas, um bom ator!

Que descanse em paz!

Postado

Descance em paz.

Nunca vou me esquecer dele em Carinha de anjo Ç_Ç,era um ótimo ator,muito obrigado!

Postado

Confesso que me entristeci muito com a notícia, abalou o meu dia. Admirava muito o trabalho dele, inclusive os episódios do Chaveco que contavam com a participação dele eram os meus preferidos. Jamais esqueceremos do doutor biruta do Hospital das estrelas, do cirurgião bêbado que queria abrir a barriga da Chimoltrúfia, e do pudim de cachaça que carregava o compadre dentro da mala.

Infelizmente nos deixou muito cedo, mais cedo do que seu pai que falecera com 75 anos (meses antes de completar 76).

Fará muita falta :( :( :(

Postado

Outra curiosidade é que ele geralmente fazia papel de bêbado em tudo que participativa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8138

QUADRINHOS & GIBIS

2. RenatoCS
      151

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Helenaldo
      1021

Globo

4. E.R
      2087

Exibições de Chaves no SBT

5. gustavo lins
      43

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...