Ir para conteúdo

Mexicano Roberto Orci, diz que gostaria de levar Chaves a Hollywood .

Chambón

Recommended Posts

NOTÍCIAS

orci2.jpg

Roberto Orci, produtor executivo e roteirista de diversas produções de Hollywood, afirmou que deseja levar Chaves para a terra das superproduções.

O mexicano, que esteve em grandes sucessos de bilheteria como Transformers e Missão impossível II, disse também que a possível produção agradaria o mercado americano.

Durante a premiére de Star Trek, realizada no Dolby Theater, o Cineasta comentou: “Se há algo que quero levar para a tela grande aqui em Hollywood é um filme do Chaves”, expressou durante o evento. “Esse é um desafio que gostaria de realizar. Imagine o Chaves em 3D. Me encantaria. O Chaves tem tanto coração, é um personagem muito engraçado apesar da tragédia que tem de viver sozinho em um barril, e sempre mantém seu sorriso”.

“Se fizermos bem este filme, o público estadunidense também ficará cativado por este personagem”, concluiu Orcí, considerado um dos 50 latinos mais poderosos do mundo, e que atualmente faz parte da produção executiva e equipe de roteiristas de O Espetacular Homem-Aranha 2, que estreará em 2014.

Foto e adaptação de: La Primera Plana

Portal FUCH

Link para o comentário

Roberto Orcí? Seria parente de Ramiro Orcí? :ponder:

A iniciativa é boa, no entanto Chespirito afirmou inúmeras vezes que não queria ver Chaves em um telão de cinema (não que isso inclua Chaves Animado). Vejamos se ele aceitará tal produção...

E até agora, nada do filme do Chapolin...

Link para o comentário

Não acho que ficaria bom. O Chaves é único. Qualquer tentativa de refilmagem com outro elenco está fadada ao fracasso.

Link para o comentário

Não acho que ficaria bom. O Chaves é único. Qualquer tentativa de refilmagem com outro elenco está fadada ao fracasso.

Pelo que eu entendi, será uma animação 3D.

Link para o comentário

Se for em 3D talvez até fique legal, ainda mais se tiver a Chiquinha junto.

Mas eu quero ver mesmo é o filme do Chapolin :bandanared:

Link para o comentário

Pelo que eu entendi, será uma animação 3D.

Ahhhh bom. Se a animação for bem feita pode até dar certo, mas continuo não levando muita fé.

Link para o comentário

Como já disseram aqui, Ch não tem o menor jeito para filme. Dúvido que isso saía do papel, assim como o filme do Chapolin...

Link para o comentário

O filme do Chapolin, me consta que está em produção. Mas ao que parece, mais rápido que uma tartaruga...

Seu lançamento está marcado para 2014, se não me falha a memória.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...