Ir para conteúdo

Qual historia de Chaves e Chapolin faltou o Bolaños fazer ?

Pépêêê... já tirei a vela

Recommended Posts

Pépêêê... já tirei a vela

Galera,

Suponhamos que o elenco todo estivesse vivo, qual o episodio vocês sugeririam o Roberto Gomes Bolaños fazer, tanto de chaves como de chapolin.
Claro !!! Com uma historia diferente das que já foram produzidas.

Chaves : Eu acho que seria interessante uma historia como SEU MADRUGA POLITICO, algo como ele se candidatando para vereador ou coisa assim, creio que seu madruga pedindo votos seria muito zueira... :supersam:

Chapolin: Eu faria um episodio do chapolin como tecnico de futebol de um time que nunca ganhava nenhuma partida e depois o time se tornava um campeão.kkkk :fogos::terceiro::fogos:

Sei lá e vocês o que acham que seria legal??

Link para o comentário

Um mega evento/crossover envolvendo todos os personagens do Chespirito numa disputa por água nos moldes do episódio ''Em guerras médicas, a baioneta se chama bisturi''. Sem perder o humor claro, poderia ser ago como ''The final beatle'' e poderia ter várias versões, sendo que cada uma teria como diferença em relação anterior, a inclusão de personagens que não tinham sido criados antes. Algo como uma saga de 6 partes, ou mais.

Acho que seria interessante...

Link para o comentário

Faltam sagas para Pascoa, Dia das Mães/Pais, Dia dos Mortos (feriado monstro no México)

Link para o comentário

É verdade!Estranho não ter comemoração para a Páscoa e dia dos Mortos sendo que é tão comemorado lá no méxico(ao menos esse último).

Já pensei se poderia ser interessante seu madruga e Kiko no Restaurante da Dona Florinda.Podia até pedir trabalho(ao invés de Chaves).Ele conhecendo Jaiminho.Sem falar de ter comentando mais sobre a sua mulher,se fizeram isso com o pai do Kiko,pq não com a mãe da Chiquinha?

Uma cena que uma vez eu tentava imaginar sempre é das crianças brincando na chuva :P

Chapolin não sei pq,mas achei que podia ter algum outro episódio de A bruxa Baratuxa.E talvez,ele ajudar outros personagens seus de criações suas.E até ajudar pessoas de outros paises(não só o Japão).

Link para o comentário

Em Chaves Animado há muitos roteiros novos, alguns até surreais para a série clássica. Seria legal ver alguns desses roteiros na série clássica.

Chapolin, é difícil imaginar uma nova aventura... Já enfrentou gangsters, pistoleiros, piratas, loucos, índios, bruxas, marcianos, mosquitos biônicos... Sem contar que esteve também nos cenários mais inusitados. Chespirito esbanjou sua criatividade no herói.

Link para o comentário

Bem que Chespirito poderia ter aproveitado mais os episódios na escolinha de 1974 a 1977.

E é inegável que se Quico e Seu Madruga estivessem presentes nas sagas do restaurante o sucesso seria bem maior.

Link para o comentário

Chapolin: Eu faria um episodio do chapolin como tecnico de futebol de um time que nunca ganhava nenhuma partida e depois o time se tornava um campeão.kkkk :fogos:

Parece enredo de filme infantil chato. :P

Link para o comentário

Faltou Chapolin ir para outras épocas,dês da Pré história até o futuro.Se bem que aquela viagem da Marte no comerço do episódio "O Ovo de Columbo" e "O Planeta Selvagem" deu uma ideia de futuro.

Link para o comentário

claro que tem um episódio sobre dia dos finados,é um ep de chapolin : a história de don juan toenório.

• Curtir 1
Link para o comentário

Se tivessem menos remakes teriam mais histórias diferentes. (Ah vá, é mesmo?)

Do Polegar Vermelho teve de tudo, acho que não faltou nada.

Já do Chaves faltou várias histórias, como de Páscoa por exemplo.

Acho que episódios de dia das mães e dos pais não teve porque seria muito triste já que o Chaves é um garoto órfão.

Pelo menos podemos ver histórias novas no desenho animado :), pena que na maioria das vezes as histórias fogem da realidade que seria na série original.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...