Ir para conteúdo

México vai lançar moeda com os personagens do Chaves

Clark Kent

Recommended Posts

Bem que podiam fazer isso em outros paises da América Latina,principalmente onde CH faz muito sucesso.

Espero que tenha uma nota para o Chapolin,já tó vendo ele nas notas de 10 :P

Ilhas Chespiridisiacas! :P

Item interessante, será que vai ter algum selo atrás "Vale um leite de Burra"? :P

Brinks..

Chespiridisiacas kkkkkkk!!

Podia ser um vale de um milhão de pesos.

E eu que estava pansando em levar para sua casa uma cesta com leite de burra e sanduiches de presunto.:D

Link para o comentário

Um ótimo item de colecionador, seria muito bom se começassem a vender no Brasil!

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Eu não acho que essas moedas chegem á Brasil, já que são colecionavels da Casa de Moeda, e acho que essas não são exportadas

Se você pegar algumas pra vender por aqui, da pra ganhar uma grana hein Editorial :P

Achei legal isso,bem que eu queria.

Editorial já que vc não pode mandar para todo mundo aqui do forum vc podia pelo menos tirar fotos.

Isso me lembra aquelas montagens dos pesonagens com o nosso dinheiro,Real.Seu madruga na de 1 Real e o Senhor barriga na de 100 XD

Pois é né... Não gostaria de exportar algumas para o Brasil, não? :D

Eu gostaria, se eu posso conseguir faco, e se não se pode, algumas fotos para vocês.

Link para o comentário

Esperava ver a cara do Silvio Santos aparecer nas notas de 100 antes de ver uma notícia dessas :P

Que grande tributo às séries CH! Tomara que a ideia chegue ao Brasil :)

Link para o comentário
Jordana Lissarassa

Certo que tentarei ter pelo menos uma dessas moedas!

Link para o comentário

Eu não acho que essas moedas chegem á Brasil, já que são colecionavels da Casa de Moeda, e acho que essas não são exportadas

Eu gostaria, se eu posso conseguir faco, e se não se pode, algumas fotos para vocês.

Mas bem que a ideia podia vir para cá,nem que seja para banco imobiliario :P

E sim tire as fotos para a gente!Vamos estar esperando anciosamente.

Esperava ver a cara do Silvio Santos aparecer nas notas de 100 antes de ver uma notícia dessas :P

Que grande tributo às séries CH! Tomara que a ideia chegue ao Brasil :)

Cara vc exagerou,o Silvio Santos na notas de 100 melhor os encanadores

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

El Chavo en monedas de colección

BKzT0giCAAAy-Uw.jpg

Los personajes de ‘El Chavo Animado‘ saltaron de la pantalla chica para formar parte de una colección de monedas acuñadas por la Casa de Moneda de México.

La compilación consta de mil sets, con nueve piezas cada uno y elaboradas en plata pura con acabado en satín, y otros mil sets de bronce y alpaca con acabados en color, donde están plasmadas las imágenes de El Chavo del Ocho, el Profesor Jirafales, Doña Florinda, La Popis, Doña Clotilde La Bruja del 71, Godínez, Quico y Ñoño.

“Por la relevancia que tienen los personajes del señor Roberto Gomez Bolaños ‘Chespirito’, tanto en México como a nivel mundial, fue que pensamos crear un producto que fuera entrañable para la gente.

“Siempre que se conmemora a alguien se realizan monumentos, estatuas o libros, y nosotros quisimos hacerlo en monedas, se nos hizo algo interesante”, declaró el licenciado Eduardo Padrón Moya, subdirector corporativo de Comercialización de la Casa de Moneda de México.

Las colecciones, que fueron presentadas en abril, pueden ser adquiridas directamente en las instalaciones de la Casa de Moneda de México, vía telefónica con un cargo extra por envío a domicilio o a través de la página de internet de la organización.

El set de plata pura cuesta 4.250 pesos, mientras que el de bronce se vende en 1.800 pesos; además, el embalaje cuenta con la firma original de ‘Chespirito’.

fonte: http://www.chavodel8.com/noticias/el-chavo-monedas-plata/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...