Ir para conteúdo

México vai lançar moeda com os personagens do Chaves

Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS
169809_36.jpg

A Casa da Moeda do México decidiu prestar uma homenagem ao programa Chaves, criado em 1971, pelo ator, comediante e produtor Roberto Gómez Bolaños, e colocará no mercado uma série de moedas de prata com os personagens do popular programa.

As moedas, de edição limitada, devem começar a serem vendidas em breve, e vão trazer na cara os personagens mais populares do seriado: o Chaves, Seu Madruga, Chiquinha, Dona Florinda, Professor Girafales, Dona Clotilde e o Senhor Barriga.

Ainda não foi informado o preço que terá as moedas.

fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/mexico-vai-lancar-moeda-com-os-personagens-do-chaves/2013/04/27-169809.html
Link para o comentário

Quem tem a sorte de morar ou viajar por lá, pode até pegar essas moedas pra guardar, quando não fossem mais lançadas seriam raras, um belo item de fã e colecionador.

Link para o comentário

Muito legal, um belo item para a coleção... :thanksjap:

Link para o comentário

Que sorte morar aqui em México, pois somente ter que esterar. :D

Pois é né... Não gostaria de exportar algumas para o Brasil, não? :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Quem sabe,se acontecer um milagre,pode vir ao Brasil até dia 11 de maio (Que aliás é meu aniversário,ótima forma de ganhar...)

Link para o comentário

Achei legal isso,bem que eu queria.

Editorial já que vc não pode mandar para todo mundo aqui do forum vc podia pelo menos tirar fotos.

Isso me lembra aquelas montagens dos pesonagens com o nosso dinheiro,Real.Seu madruga na de 1 Real e o Senhor barriga na de 100 XD

Link para o comentário
Professor Baratinha

Que sorte morar aqui em México, pois somente ter que esterar. :D

Se você pegar algumas pra vender por aqui, da pra ganhar uma grana hein Editorial :P

Link para o comentário

Por visto o Chespirito é bastante respeitado no seu país, já tem estautas, condomínios com o seu nome (ou das personagens) e agora moeda com a sua cara. Daqui a pouco terá o país Chespirito.

Link para o comentário

Por visto o Chespirito é bastante respeitado no seu país, já tem estautas, condomínios com o seu nome (ou das personagens) e agora moeda com a sua cara. Daqui a pouco terá o país Chespirito.

Não se diz astauta,se diz menumento. :P

Ruas e avenidas com nomes relacionados com CH já tem?

País eu não sei,mas se quiser pode ter uma ilha XD

Link para o comentário

Não se diz astauta,se diz menumento. :P

Ruas e avenidas com nomes relacionados com CH já tem?

País eu não sei,mas se quiser pode ter uma ilha XD

Ilhas Chespiridisiacas! :P

Item interessante, será que vai ter algum selo atrás "Vale um leite de Burra"? :P

Brinks..

• Curtir 1
Link para o comentário

Espero que essa historia de renovar as licenças de Chaves no Brasil traga tudo isso pra cá. E claro, sem esquecer do Chapolin.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...