Ir para conteúdo

YOUTUBE

José Antonio

Recommended Posts

Postado

Não mais. Tenho dois canais no Youtube, nenhum deles é parceiro e mesmo assim posso colocar qualquer imagem nas miniaturas dos vídeos de ambos.

Nossa O__o

YouTube liberando recursos pra geral :what:

E, sobre o vídeo da Mc Anitta antes da fama, aquela mer** teve muito mais do que só 13 views rçrçrçrçr

• Respostas 535
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

100

• E.R

49

• JoelJunior15

47

• Chapolin

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Como faz para colocar qualquer imagem como miniatura?

Como escolhe entre as cenas do vídeo eu sei, perguntei como põe uma diferente.

---------------

O canal FUUUHD, que há um ano postava no Youtube os programas A Liga, Agora é Tarde, CQC, Pânico na Band, O mundo segundo os brasileiros e outros completos em HD encerrou suas atividades após problemas com direitos autorais. Alguém denunciou um vídeo e o canal perdeu o recurso de postar vídeos maiores que quinze minutos (todos do canal eram longos).

Então o cara fez outros canais, um para cada tipo de programa, que foram deletados. Agora ele decidiu parar com tudo, depois de quase 65 milhões de exibições, 331 mil inscritos e 995 vídeos em alta definição, que somavam 7 terabytes.

http://www.youtube.com/watch?v=_IeUKTfpuWc

• 2 semanas depois...
Postado

YouTube vai acabar com as respostas em vídeo

O Google anunciou ontem que vai remover o recurso que permitia aos usuários enviarem respostas em vídeo no YouTube. O motivo? Baixa utilização. Segundo a empresa, a taxa de cliques era de insignificantes 0,0004%, o que equivale a dizer que apenas quatro em 1 milhão de pessoas acessava uma resposta em vídeo.

youtube-respostas-video.png

A partir do dia 12 de setembro, as respostas em vídeo não serão mais exibidas, mas continuarão disponíveis para visualização. O YouTube afirma estar trabalhando para permitir que os usuários possam compartilhar links de vídeos nos comentários, algo que provavelmente gerará mais cliques que o sistema atual.

Enquanto a mudança nos comentários não é feita, o YouTube recomenda que os usuários que quiserem responder a um vídeo com outro vídeo adotem hashtags e descrições mais específicas; assim, será possível encontrar o vídeo na busca.

Não vai fazer falta, certo?

Tecnoblog

Postado

Pra mim particularmente não, nunca usava mesmo. Eles deviam se importar é em remover o excesso de propagandas nos vídeos... :P

Postado

Tanto faz, a maioria das pessoas não usavam e quem usava geralmente era só pra ficar zuando os outros ou simplismente colocando defeito. Poucos utilizavam ela do jeito certo <_<

Postado

Até que vai ser bom se tirarem isso. Tem vídeos com cada comentário inútil :closedeyes:

• Curtir 1
Postado

Terrível. Que mancada YT,adorava os comentários :(

Postado

Como assim? Não estou entendendo. Não haverá mais a opção de comentar os vídeos?

Postado

Como assim? Não estou entendendo. Não haverá mais a opção de comentar os vídeos?

Exatamente! :(

Postado

Não haverá mais aquelas respostas em vídeo que ficam logo abaixo de vídeos, como mostra na imagem da notícia.

O resto continua normal.

Postado

Não haverá mais aquelas respostas em vídeo que ficam logo abaixo de vídeos, como mostra na imagem da notícia.

O resto continua normal.

Ah sim. Bem que imaginei que houve uma confusão acima.

É que isso é tão pouco usado que o pessoal nem conhece direito. :P

Postado

Ah,ufa,ainda poderemos comentar! :D. Mas ainda é ruim pois eu usava as respostas :(

Postado

Ahh, já estava feliz com a mudança :(

Postado

Eeeee todo mundo entendeu errado a notícia hauhauhuahuahuahuahau

• Curtir 1
Postado

Eu não tinha entendido errado... Digo... :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...