Ir para conteúdo

YOUTUBE

José Antonio

Recommended Posts

Mais um. Muito idiota ficar fazendo isso.

Esse árabe aí ainda cortou o dedo.

O vídeo dele é bem parecido com o Aruan, quebra tudo que qualquer jeito, com amigos perto, depois no final aparece falando e coloca um pedaço do lado do outro.

Link para o comentário
  • Respostas 527
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

100

• JoelJunior15

47

• E.R

46

• Chapolin

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 semanas depois...

Parece que virou moda se filmar fazendo idiotices.

PS: nem li o livro e nem sei o que essa Kéfera fez, mas o que é idiota é o ato em si de se filmar queimando um livro só para se aparecer.

Link para o comentário

Parece que virou moda se filmar fazendo idiotices.

PS: nem li o livro e nem sei o que essa Kéfera fez, mas o que é idiota é o ato em si de se filmar queimando um livro só para se aparecer.

A Kéfera é uma Youtuber, posta vários vídeos. Já ouvi falar também sobre o livro, mas não entendi o significado do vídeo. kkkk

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu achava que só dava pra fazer 9 ou 10 playlists, que são aquelas que ficam no destaque, mas vi que todas as outras ficam armazenadas na aba "Playlists" (que ninguém deve clicar, mas enfim).

Daí peguei hoje e cadastrei todos os meus vídeos desde 2013 em playlists separadas por cada artista. Também criei duas temáticas: "Não-sertanejo" (não pensei que tivessem tantos) e uma com apenas os vídeos em que todo introduções ou solos separadamente.

Um pedaço do serviço pode ser visto neste print:

playlist_zpsags2wobd.jpg

Link para o comentário

Eu não costumo mexer muito com playlists do Youtube (tanto que não atualizo a playlist de favoritos desde 2012 :P), mas já sabia dessa.

Aliás, até hoje não entendo a restrição de certas gravadoras (um exemplo é a Interscope) que bloqueiam vídeos de terceiros no celular. Por exemplo, o No Doubt tem um clipe de 1999 que foi feito pra promover o filme "Vamos Nessa!", que não foi postado no canal oficial da Vevo. E todos os outros canais que tem o clipe não dá pra assistir no celular, mas no PC dá pra ver normalmente. Isso acontece com vários artistas da Interscope, como Limp Bizkit, Queens Of The Stone Age, Eminem, Gwen Stefani, No Doubt, Primus, etc. Se você pesquisar qualquer música desses artistas que não tenham vídeoclipe oficial na Vevo (é praticamente impossível achar o cover de Behind Blue Eyes do Limp Bizkit numa qualidade boa) no celular, só vai achar performances ao vivo e alguns covers e remixes.

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2706

Fotos CH

2. Marcelo J.
      435

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R