Ir para conteúdo

YOUTUBE

José Antonio

Recommended Posts

NOTÍCIAS
200 milhões de vezes Henrique & Juliano

Henrique-e-Juliano-ita-dest1.jpg

Desde que estouraram nacionalmente, no ano passado, Henrique & Juliano vem quebrando uma marca atrás da outra. Além de ter suas músicas entre as mais tocadas das rádios e serviços de streaming, a dupla também mostra um fortíssimo apelo quando o assunto é vídeo.

Nos últimos dias, os sertanejos tiveram motivos em dobro para comemorar. Os dos principais vídeos de seu canal no YouTube atingiram, em um curto intervalo, a marca de 100 milhões de views, cada. Ou seja, os vídeos de “Cuida Bem Dela” (102,1 milhões) e “Até Você Voltar” (100,1 milhões), foram assistidos mais de 200 milhões de vezes desde o ano passado.

Somando todos os vídeos do canal que a dupla mantém no YouTube, Henrique & Juliano chegam a mais de 713,4 milhões de visualizações. Mais de 1 milhão de pessoas se inscreveram no canal dos sertanejos, desde sua inauguração, em junho de 2009.

Henrique & Juliano só não são os artistas brasileiros com mais views no YouTube, porque outro sertanejo detém esse posto. Em abril desse ano Michel Teló, ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações, graças ao sucesso de vídeos como “Bará Berê” (50 milhões), “Fugidinha” (69 milhões) e, principalmente, “Ai Se Eu Te Pego” (643 milhões).
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
  • Respostas 527
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

100

• JoelJunior15

47

• E.R

46

• Chapolin

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então é verdade :ponder:

Eu ia perguntar aqui se era mesmo verdade isso, mais já vi que não preciso mais.

Link para o comentário

Há algum tempo o YouTube atualizou seu player de vídeos para html5 agora a opinião de vocês com esse novo player comparem o novo com o antigo player

capturarold.jpgplayer antigo

capturarnew.jpgplayer novo

Editado por Antonio Gabriel
Link para o comentário

Nos dois notebooks aqui de casa, um o YT aparece com o player antigo e no outro aparece com o player novo :muttley:

Link para o comentário

Achei melhor o player

Nos dois notebooks aqui de casa, um o YT aparece com o player antigo e no outro aparece com o player novo :muttley:

Ai dento, pelo menos não pode reclamar caso não tenha gosta da atualização. kkkk

Link para o comentário

Achei melhor o player

Ai dento, pelo menos não pode reclamar caso não tenha gosta da atualização. kkkk

Desculpe mais eu não entendi o que vc disse :P:lol:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Ele quis dizer que caso você não gostou do novo player é só continuar assistindo os vídeos pelo outro computador.

Suspeitei desde o princípio! :P

Bom, quando o YT mudou para esse player antigo, no começo eu não gostei, mais acabei me acostumando com ele.

Sobre esse novo eu gostei dele é melhor que o antigo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS
noticia_104748.jpg?v=1440764605

Galinha Pintadinha alcança marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube: http://bit.ly/1id1R1T

Editado por JoelJunior15
Pôr imagem
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2706

Fotos CH

2. Marcelo J.
      435

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      3

Power Rangers

4. E.R
      226

Futebol Italiano

5. E.R
      479

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...