Ir para conteúdo

YOUTUBE

José Antonio

Recommended Posts

Eu só uso o IE para entrar no site do Banrisul, tanto o Mozila quanto o Chrome são lentos demais nesse site. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

100

• JoelJunior15

47

• E.R

45

• Chapolin

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Putz, até o Vimeo está caçando vídeos agora. Aonde isso vai parar?! :ermm:

----

Essa tela gigante aí do YouTube eu nem tinha percebido ainda, fazia um bom tempo que não acessava o site mesmo.

Link para o comentário

Detalhe que pra quem tem Youtube Center Dashboard (um plugin que desativa o lixo da reprodução dash e deixa o Youtube decente) a tela já ficava maior.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Ontem apareceu aqui uma pesquisa do YT quando entrei no site. É a 1ª vez que vejo algo sobre isso :ponder:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O que é essa reprodução dash?

Uma das piores coisas que inventaram na era da internet.

Em teoria pode ser até boa, é o mecanismo que faz com que a qualidade do vídeo altere de acordo com a velocidade de sua internet.

Por isso você começa ver um vídeo full HD e depois que aperta o play a imagem fica horrível.

O problema é que mesmo que sua velocidade de internet suporte qualidades maiores, o sistema oscila muitas vezes na resolução 144p, pior do que quem baixava episódios do Chaves no Kazaa em 2000 com internet discada.

Com esse sistema, também não se pode mais fazer o clássico do Youtube na época de seu lançamento: pausar o vídeo e deixar ele carregando inteiro pra depois assistir. Com dash, mesmo carregado, ele recarrega quando você começa assistir e as vezes até quando coloca o vídeo em tela cheia.

Pra você comprar: o XVideos não tem isso, o Youtube tem. E se você acessa o primeiro é evidente qual player funciona melhor, apesar da teoria da reprodução dash.

O Youtube Center bloqueia essa reprodução e faz o Youtube reproduzir vídeos tal como antigamente, ou seja, de forma decente.

NOTÍCIAS
Dez videoclipes que estão bombando em 2014

31 de julho de 2014

montclipe.jpg

A cantora Anitta lançou na última terça-feira (29) o videoclipe oficial da música “Na Batida” em seu canal do YouTube. O vídeo agradou tanto o público que em menos de dois dias já arrecada mais de um milhão de visualizações na plataforma digital. “Genteeeeeee… Que incrível! [...] Muito obrigada a todos vocês”, postou a cantora no Facebook em comemoração ao sucesso do clipe.

Este parece ser o ano dos videoclipes. Em junho, o funkeiro Mc Guimê se tornou o primeiro artista brasileiro a emplacar três videoclipes consecutivos com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Após “Plaque de 100″, que acumula 48.8 milhões de visualizações, e “Na Pista Eu Arraso”, com 40.5 milhões, foi a vez de “País do Futebol” ultrapassar a marca dos 30 milhões.

Outro videoclipe que tem arrasado nas paradas é o do single “Domingo de Manhã”, da dupla Marcos & Belutti. A música atingiu a marca de 15,5 milhões de visualizações. Esse número coloca a faixa bem a frente de outros singles atuais. Para se ter uma ideia, o vídeo de “Cê Topa” tem 7,5 milhões de visualizações; “O Tempo Não Apaga” se aproxima de 7 milhões e “Vou Te Amarrar Na Minha Cama”, tem 640 mil views.

Mas o prêmio de clipe do ano provavelmente iria para “Mozão”, do sertanejo Lucas Lucco. Além de ser a música mais tocada do primeiro semestre, segundo levantamento da Crowley, sendo executada 27.713 vezes, o vídeo da canção também foi um sucesso arrebatador. Lançado no final de janeiro, o videoclipe alcançou a marca de um milhão de visualizações logo nas primeiras 24 horas.

Confira abaixo uma lista com os videoclipes que mais fizeram sucesso em 2014:

LUCAS LUCCO – “MOZÃO” (37,6 milhões)

VALESCA POPOZUDA – “BEIJINHO NO OMBRO” (34,9 milhões)

MARCOS E BELUTTI – “DOMINGO DE MANHÔ (17,1 milhões)

LUAN SANTANA – “CÊ TOPA” (7,9 milhões)

VICTOR E LEO – “O TEMPO NÃO APAGA” (7,2 milhões)

HENRIQUE E JULIANO – “ATÉ VOCÊ VOLTAR” (5,8 milhões)

JADS & JADSON – “RESSENTIMENTO” (4 milhões)

THIAGUINHO – “CARACA, MULEKE!” (3,2 milhões)

GUSTTAVO LIMA – “10 ANOS” (1,6 milhões)

EDUARDO COSTA – “OS 10 MANDAMENTOS DO AMOR” (2,2 milhões)

PORTAL SUCESSO

Legal ver Marcos & Belutti, Henrique & Juliano e Jads & Jadson nesta lista. Assim como em rádios e em várias partes do Brasil, estão se destacando mais que muitas duplas conhecidas. E com músicas boas.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Aqui esse lixo de reprodução dash não tem, não lembro o que fiz aqui mas carrega normalmente, ainda bem

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
O canal do Youtube que estou postando horários eleitorais não está mais em situação regular:

horarioeleitoraltiririca_zpsebf75c18.jpg

Contanto que não interfira em nada no meu canal oficial, o Victor235videos, não ligo que aconteça algo ao canal horarioeleitoral2014.

Link para o comentário

O canal do horario eleitoral está vinculado à conta Victor235videos, ou seja, no mesmo e-mail?

Caso positivo, se qualquer bloqueio que a conta do H.E. tiver, a sua outra também terá.

Link para o comentário

Estão vinculadas a e-mails diferentes, esta do horário eleitoral eu fiz numa conta que tenho no Youtube desde 2006 e estava há anos sem usar (reativei ela para não criar uma nova). Assim não dá problema?

Link para o comentário

Obrigado pela informação.

Essa conta do horário eleitoral é só uma coisa a mais, a minha conta mesmo é a do violão, nesta tomo o maior cuidado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      9

Indiana Jones

2. E.R
      42

Pra qual time você torce?

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

4. JoãoB
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      62

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...