Ir para conteúdo

YOUTUBE

José Antonio

Recommended Posts

Não sei se isso aconteceu só comigo, mais os canais que sou inscrito, aparecia Inscrever-se como se eu não fosse inscrito no canal. E quando colocava a seta do mouse em cima do nome do canal, aparecia inscrito e os videos que eu tinha apertado gostei, aparecia depois como se eu não tivesse apertado nada :doido: :wacko2:

Felizmente ontem, essa palhaçada acabou :)

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

100

• JoelJunior15

47

• E.R

45

• Chapolin

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se isso aconteceu só comigo, mais os canais que sou inscrito, aparecia Inscrever-se como se eu não fosse inscrito no canal. E quando colocava a seta do mouse em cima do nome do canal, aparecia inscrito e os videos que eu tinha apertado gostei, aparecia depois como se eu não tivesse apertado nada :doido: :wacko2:

Felizmente ontem, essa palhaçada acabou :)

Comigo também tava assim.

Link para o comentário

Ah! então foi coisa do YT.

---------------------------

Página fdp! :dry:

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Foi só aqui que o player ficou maior automaticamente? Mexi nas configurações e nada, ele só fica assim

BnrtP5O.png

Link para o comentário

Aqui também está assim. Já faz uns 2 meses mais ou menos.

Link para o comentário

Eu nem tinha me ligado que estava maior. Só prestei atenção agora que o Alan falou. :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

E o pior que o Dailymotion que era uma outra opção ao You Tube, também está com essas políticas chatas de remoção de vídeos <_<

Não só lá:

NOTÍCIAS
Vimeo passa detectar uso de músicas não autorizadas

Vimeo-logo.jpg

18 de junho de 2014

O site de hospedagem de vídeos Vimeo implementou um sistema capaz de detectar o uso de músicas não autorizadas. Analisando partes dos áudios dos vídeos, o serviço será capaz de detectar se o material está sujeito a direitos autorais ou se trata de um vídeo pirata. O sistema também poderá analisar trechos de fala e sons que identifiquem filmes ou séries de TV.

De acordo com responsáveis pelo site, o Vimeo não promoverá a remoção imediata do vídeo suspeito. Após ser pego no filtro, os utilizadores terão um tempo para entrar com recurso. É possível alegar e provar que há uma autorização para usar determinado material.

Também pode ser alegado o fair use do material. Na legislação norte-americana, o fair use permite o uso de material protegido por direito autoral, desde que seja para fins educacionais, crítica, comentário, divulgação de notícia ou pesquisa.Durante algum tempo, o Vimeo foi a opção de muitos para fugir das restrições do YouTube. O serviço do Google começou a busca por conteúdo protegido há mais tempo, causando até o fechamento de canais.

PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Tirando o modo de carregamento do Vimeo, é um dos melhores sites pra se assistir vídeo atualmente. Videolog tem aquele bug de você avançar uma parte do vídeo e começar tudo de novo. Player do Dailymotion tá engasgando agora...

Link para o comentário

Sobre o player gigante, aqui só aparece assim no Chrome. No meu IE continua no tamanho normal :)

E a propósito de barrigas gordurosas, alguém já percebeu que os canais parceiros com muitos inscritos, cujo nome do canal aparecia como um logo, foi substituído pelo link igual dos canais comuns e normais?

Editado (02/07/14 - 04h07): Retiro o que disse, acabou de a tela ficar gigante também no meu IE :triste:

Link para o comentário

O Andy e Seu Esquilo deve ser o único no fórum que usa o IE HAUHAUUAH

Link para o comentário

Eu uso IE sim Rodrigo :angryl:

pra instalar o Chrome

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...