Ir para conteúdo

[PILOTO] Vlog do Chavesmaníaco

Featured Replies

Postado

ASSISTA AQUI

Levem em consideração pois é o primeiro vlog e virão muito mais por ai

Editado por Barbirotto
Corrigir link

Postado

Ótima iniciativa :thanksjap:

Postado

Sem ofensas, mas vlog de criança fica uma mer**...

Tente fazer outra coisa, como blog, machinima, etc.

Editado por Oztrum

Postado

Sem ofensas, mas vlog de criança fica uma mer**...

Tente fazer outra coisa, como blog, machinima, etc.

O que conta é a intenção

_____________________________

Aeee, finalmente vi a cara do Hyuri!

Postado

Vou confessar, não achei lá grande coisa... mas é você é bem divertido :lol:

Boa sorte nos próximos Vlogs :joinha:

Postado
  • Autor

Gracias.

Postado

perdi meu tempo assistindo essa bos**, quando eu li que voce ia fazer um vlog, pensei que ia ser muito bem editado, com vinheta e uma boa filmadora, mas ficou esse lixo ai.

Postado

perdi meu tempo assistindo essa bos**, quando eu li que voce ia fazer um vlog, pensei que ia ser muito bem editado, com vinheta e uma boa filmadora, mas ficou esse lixo ai.

Eu ia dizer exatamente a mesma coisa, porém não quis dizer para não ofender ele...

Postado

perdi meu tempo assistindo essa bos**, quando eu li que voce ia fazer um vlog, pensei que ia ser muito bem editado, com vinheta e uma boa filmadora, mas ficou esse lixo ai.

Esse é meu garoto!

Postado

excluiu o video? não aguentou a pressão :duh:

Editado por João.Pedro

Postado

Fala sério, esperava no mínimo 720 progressivos, né.



Fala sério, esperava no mínimo 720 progressivos...

excluiu o video? não aguentou a pressão :duh:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Você não deveria ter excluído o vídeo só porque dois usuários bobões expressaram suas opiniões... (agora rimou)

E a minha opinião e a do Professor Baratinha? Não conta?
Nós achamos um boa iniciativa.

Postado

Eu sou bobão? :cry2:

;-;

Postado

Siiiiiiiiiimmmmm

Eu não quis ser mal educado, mas não precisava esculachar o usuário só porque não gostou do vídeo.

Se não gostou não fale nada...

Postado

Pô, eu que fiz uma crítica construtiva á ele, falei que vlog de criança não dá certo, e até sugeri á ele fazer blogs, machinimas ou algo do tipo... =|

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O vendedor de balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025. 18:04 - O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/12/2024, outra em 27/03/2025, e a mais recente em 16/07/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain campeão da Copa Intercontinental 2025.🏆
  3. Raphael
    Já atualizaram Chaves ás 23h00 na grade do site do Sbt. Tomara que dê boa audiência para ter mais especiais. Será que hoje exibem a abertura de 1993 ou alguma vinheta especial?!
  4. TIO JOÃO
    Vocês já viram essa homenagem que o Urubak fez depois do Clube que voltou? https://youtu.be/Og8dhamvreA?si=s6M3ihyGklQPAu0R
  5. João Rusconi
    Agora há pouco no Fofocando, reforçaram os avisos pra exibição de hoje à noite. O Gabriel Cartolano até disse que o Chaves deveria ser vitalício no SBT, pela história que a emissora e o seriado têm. Sobre os Hóspedes, sei lá... nada impede uma exibição especial assim no meio da semana que vem, igual hoje. Esse nome usado na chamada "Fim de Ano do Chaves" é bem abrangente, dando pra adicionar outros episódios festivos também. Fora que a recepção do público foi muito positiva nas redes, uma exibição dos Hóspedes, na próxima semana, também seria.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.