Ir para conteúdo

Perdemos nosso amigo Thomas Henrique

Featured Replies

Postado

Infelizmente só agora tomei conhecimento do ocorrido... Que Thomas esteja com Deus no conforto de Teus braços.

• 1 mês depois...
Postado

muito triste em saber dessa noticia agora pelo Andy, descanse em paz Thomas!

Postado

E quanto tempo, @@DiOgO_CH, apareça mais por aqui :joinha:

Postado

Estava afastado do meio CH e ao entrar vejo a triste notícia. A maioria dos episódios do Chapolin que tenho foi disponibilizado por ele quando o Chapolin voltou a ser exibido em SP, em 2008 e era hospedado no extinto Megaupload.

Então, @Joanilson, quando um usuário brincou com a foto do @Thomas, postada no final de 2008, referente as cores dos lábios; foi aí que eu me lembrei da sua cardiopatia, que eu tinha lido no ChaPapo em 2006. Em conversa privada, um dos usuários que tinha ido ao Chilango testemunhou que o @Thomas estava mancando em algum momentos. Arrependido pela brincadeira, o usuário que brincou com os lábios pediu desculpas via mensagem privada.

Me lembro como ontem, o usuário parecia realmente não saber do seu problema, mas ao menos pediu desculpas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não tem
  2. Ruan Fonseca
    Nesse aqui tem o trecho? Não achei procurando, mas só olhei por cima. Inclusive o áudio aí, da dublagem perdida, está em melhor qualidade que o da CD.
  3. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem alguma gravação boa da dublagem perdida com essa cena em questão?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu acho que quando o SBT for exibir determinados episódios com a saga da Branca de Neve ou a saga dos churros deveriam fazer divulgação com chamada.
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, a concorrência no horário e a entrega do programa anterior são fatores bem mais relevantes do que a escolha do episódio em si. Uma pena não terem continuado com a divulgação nas chamadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.