Ir para conteúdo

Perdemos nosso amigo Thomas Henrique

Fabão

Recommended Posts

Em 13 de dezembro de 2008 foi realizado um evento com alguns dos dubladores de CH, no restaurante de comida mexicana Chilango, na cidade de São Paulo.

Além dos dubladores Carlos Seidl, Cecília Lemes, Gustavo Berriel e Silton Cardoso, também estavam lá muitos fãs que participam do meio CH: Michel HP, Ricardo Manfredini, Fábio Barbano, Rodolfo Spider, Rodrigo Rodrigues e também o Thomas Henrique.

O vídeo abaixo foi gravado e editado por Michel HP, no qual Thomas e ele fazem entrevistas com alguns fãs e também com os dubladores. Para quem não viu na época, vale a pena conferir:

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

10

• Bruce Dubber

5

• Chambón

4

• Clark Kent

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Puxa, muito bacana Bruno. Inevitávelmente ficamos muito tristes hoje, porque lembramos que o @Thomas não está mais conosco. No entanto, ele certamente está em um lugar muito melhor, repleto de paz.

• Curtir 1
Link para o comentário

Hoje seria aniversário do Thomas, fiz esse pequeno vídeo em homenagem à ele:

Eu sinceramente, quase chorei aqui. Ver o menino tão alegre. Cara, isso aperta o coração. :(

• Curtir 1
Link para o comentário
Pépêêê... já tirei a vela

Não conheci o THOMAS, mas essas coisas que acontecem só fazem eu ter cada vez mais certeza de uma coisa:
Temos que amar uns aos outros e parar com essas coisas de orgulho, soberba, "nariz empinado" pq o homem não é nada, hoje estamos aqui e amanhã não se sabe.. :ermm:

Descanse em paz THOMAS.. :pirata:

Jesus conforte a familia

• Curtir 1
Link para o comentário

Não conheci o THOMAS, mas essas coisas que acontecem só fazem eu ter cada vez mais certeza de uma coisa:

Temos que amar uns aos outros e parar com essas coisas de orgulho, soberba, "nariz empinado" pq o homem não é nada, hoje estamos aqui e amanhã não se sabe.. :ermm:

Pois é, se não fosse o FBV, que na qual estaríamos brigados até hoje, eu iria ter que prestar contas a Deus.

Está na Bíblia 'Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. (1 João 4:20)'.

Se ainda assim, o encontro com o @@Thomas não tiver sido suficiente, somente Jesus julgará.

Link para o comentário
Pépêêê... já tirei a vela

Pois é, se não fosse o FBV, que na qual estaríamos brigados até hoje, eu iria ter que prestar contas a Deus.

Está na Bíblia 'Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. (1 João 4:20)'.

Se ainda assim, o encontro com o @@Thomas não tiver sido suficiente, somente Jesus julgará.

Foi mais que suficiente... O que você fez foi AMOR somado à HUMILDADE, dois sentimentos que são as raizes de nosso CRISTO JESUS.

Parabéns amigo ANDY :pirata:

• Curtir 1
Link para o comentário

Hoje eu lamento muito por nunca ter levado um papo com o @Thomas, apesar de tê-lo adicionado no meu Facebook. Como disse anteriormente, sequer sabia que ele sofria de cardiopatia.

Ele era uma pessoa admirável e fez muitos amigos no Meio CH, todos os posts deste tópico comprovam isso.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Começando uma nova página: Valeu, @@Bruno CH, eu estava torcendo para ele que tomasse conhecimento o mais breve possível :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...