Ir para conteúdo

Perdemos nosso amigo Thomas Henrique

Fabão

Recommended Posts

Postado

Parabéns Victor, texto bem elaborado. ;)

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

10

• Bruce Dubber

5

• Chambón

4

• Don_aCHiles

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não o conhecia, nunca conversei com ele, mas mesmo assim sinto muito.

:ermm::byecry: :byecry: :byecry:

Postado

Grande usuário e pessoa no Meio CH e fora dele, não pude conhecer ele pessoalmente, mas pelo que conversei com ele e depoimentos de outros membros, sei que ele era uma pessoa muito boa e que sem dúvida contribuiu muito para o Meio CH.

É sempre muito triste ler ou saber sobre a morte de uma pessoa, até mesmo uma que não se conheça pessoalmente, mas é muito mais triste quando ela se vai tão cedo...

Que descanse em paz Thomas. :byecry:

Postado

Soube disso pelo twitter hoje cedo e vim aos fóruns com urgência. :o

Vi a tal notícia. Só agora soube que lutava com um grave problema de saúde desde criança. Nunca percebi que ele iria embora tão cedo. :(

Que Deus conforte não somente a família, mas também nós, os amigos que tanto compartilhamos tantas coisas com ele.

Não digo adeus, e sim até breve. Obrigada por tudo o que tem feito e que nos deixou um grande legado no meio CH. Descanse em paz.

Postado

Triste, não sei o que dizer. Ainda não caiu a ficha. Não tinha contato próximo a ele, mas sua importância e tudo o que fez ao meio CH é irrefutável e nada disso será esquecido.

Enfim, que ele descanse em paz, e que Deus conforte sua família neste triste momento.

Sobre o vídeo de homenagem: lindíssimo.

• Curtir 1
Postado

Thomas era cardiopata, mas não esperava que ele fosse embora tão cedo. Perda muito triste.

Conheci o Thomas pessoalmente no Chilango, em 2008, mas não conversei muito com ele. Falava mais pelos fóruns, tanto no FUCH quanto no FFFF (criação dele), e por MSN (ele me passou boa parte da discografia CH remasterizada numa tarde de domingo, estou com ela até hoje).

Thomas é um exemplo a ser seguido por nós, fãs, pelo esforço em saber mais de CH e por deixar legados tão importantes como seu canal no YouTube e o guia de episódios que virou referência internacional.

Sentimentos à família.

Postado

o Thomas foi uma pessoa que devido a sua doença encontrou nas séries CH uma forma de se divertir e estudar mais sobre o assunto....

há 12 anos atrás eram pouquíssimos os usuários no meio CH na internet e o Thomas Henrique era um deles.... junto comigo , Lucas_Calvin,Adilson, Mestre_Maciel, MrZero, BrunoSamppa, Bruno_CH, ER, Iuri, Cleotais,Fabão entre outros..... foram noites e noites discutindo sobre as séries em bate-papos do IRC extinto #canalCH , aonde ele encontrou grandes amigos como o Bruno_CH, tarcila (velhacarcumida) entre outros.... por motivos pessoais acabei me afastando do meioCH mas o admiro pela a história de vida...

o Thomas talvez seja a pessoa que mais se dedicou as séries CH no mundo.....

• Curtir 2
Postado

Merecidíssimo o vídeo de homenagem e as palavras de todos os usuários.

Sem dúvida o momento mais triste do nosso querido meio CH...

Postado

Como sempre foi, esse garoto será imortal.

Que descanse em paz, querido amigo Thomas. Que Deus te abençoe! :closedeyes:

• Curtir 1
Postado

Alguém saberia informar se o @@rorizim já teve conhecimento da sua nota de falecimento?

Ele sumiu dos fóruns e não o vejo mais no Orkut.

Postado

Não lembro ter conhecido na época que eu postava aqui em 2007,mas meus pêsames aos amigos e a família.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      198

The Noite com Danilo Gentili

2. E.R
      1085

SBT

3. Jaciinto
      3979

DESENHOS ANIMADOS

4. Conde Fox Terrier
      1164

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      529

Super Mario

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...