Ir para conteúdo

Perdemos nosso amigo Thomas Henrique

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

10

• Bruce Dubber

5

• Chambón

4

• Clark Kent

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não o conhecia, nunca conversei com ele, mas mesmo assim sinto muito.

:ermm::byecry: :byecry: :byecry:

Link para o comentário

Grande usuário e pessoa no Meio CH e fora dele, não pude conhecer ele pessoalmente, mas pelo que conversei com ele e depoimentos de outros membros, sei que ele era uma pessoa muito boa e que sem dúvida contribuiu muito para o Meio CH.

É sempre muito triste ler ou saber sobre a morte de uma pessoa, até mesmo uma que não se conheça pessoalmente, mas é muito mais triste quando ela se vai tão cedo...

Que descanse em paz Thomas. :byecry:

Link para o comentário

Soube disso pelo twitter hoje cedo e vim aos fóruns com urgência. :o

Vi a tal notícia. Só agora soube que lutava com um grave problema de saúde desde criança. Nunca percebi que ele iria embora tão cedo. :(

Que Deus conforte não somente a família, mas também nós, os amigos que tanto compartilhamos tantas coisas com ele.

Não digo adeus, e sim até breve. Obrigada por tudo o que tem feito e que nos deixou um grande legado no meio CH. Descanse em paz.

Link para o comentário

Triste, não sei o que dizer. Ainda não caiu a ficha. Não tinha contato próximo a ele, mas sua importância e tudo o que fez ao meio CH é irrefutável e nada disso será esquecido.

Enfim, que ele descanse em paz, e que Deus conforte sua família neste triste momento.

Sobre o vídeo de homenagem: lindíssimo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Thomas era cardiopata, mas não esperava que ele fosse embora tão cedo. Perda muito triste.

Conheci o Thomas pessoalmente no Chilango, em 2008, mas não conversei muito com ele. Falava mais pelos fóruns, tanto no FUCH quanto no FFFF (criação dele), e por MSN (ele me passou boa parte da discografia CH remasterizada numa tarde de domingo, estou com ela até hoje).

Thomas é um exemplo a ser seguido por nós, fãs, pelo esforço em saber mais de CH e por deixar legados tão importantes como seu canal no YouTube e o guia de episódios que virou referência internacional.

Sentimentos à família.

Link para o comentário

o Thomas foi uma pessoa que devido a sua doença encontrou nas séries CH uma forma de se divertir e estudar mais sobre o assunto....

há 12 anos atrás eram pouquíssimos os usuários no meio CH na internet e o Thomas Henrique era um deles.... junto comigo , Lucas_Calvin,Adilson, Mestre_Maciel, MrZero, BrunoSamppa, Bruno_CH, ER, Iuri, Cleotais,Fabão entre outros..... foram noites e noites discutindo sobre as séries em bate-papos do IRC extinto #canalCH , aonde ele encontrou grandes amigos como o Bruno_CH, tarcila (velhacarcumida) entre outros.... por motivos pessoais acabei me afastando do meioCH mas o admiro pela a história de vida...

o Thomas talvez seja a pessoa que mais se dedicou as séries CH no mundo.....

• Curtir 2
Link para o comentário

Merecidíssimo o vídeo de homenagem e as palavras de todos os usuários.

Sem dúvida o momento mais triste do nosso querido meio CH...

Link para o comentário

Alguém saberia informar se o @@rorizim já teve conhecimento da sua nota de falecimento?

Ele sumiu dos fóruns e não o vejo mais no Orkut.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...