Ir para conteúdo

Perdemos nosso amigo Thomas Henrique

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

10

• Bruce Dubber

5

• Chambón

4

• Clark Kent

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Belíssimas palavras, eterno admin @@sPiDeR :joinha:

Acho que já excedi os likes de hoje, então só vou poder voltar a likar amanhã...

Link para o comentário

Gente, que choque... Sério!

Não consigo acreditar... Nunca interagi com o Thomas, embora sempre estive ciente de sua importância no meio CH, sequer sabia de sua doença... Realmente não somos nada (sem margem para a piada CH)...

Puxa, terminarei meu dia bastante chocado e triste :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:

Que Deus conforte a família nesta hora tão difícil.

Link para o comentário

Gente, que choque... Sério!

Não consigo acreditar... Nunca interagi com o Thomas, embora sempre estive ciente de sua importância no meio CH, sequer sabia de sua doença... Realmente não somos nada (sem margem para a piada CH)...

Puxa, terminarei meu dia bastante chocado e triste :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:

Que Deus conforte a família nesta hora tão difícil.

Eu também não sabia, uma fatalidade realmente.. :(

Link para o comentário
Cara, nem pelo o que ele fez pro meio CH, mas por toda a sua história de vida, esse ser iluminado e guerreiro chamado Thomas, que mesmo com todas as dificuldades ainda assim conseguia ser e fazer as pessoas felizes...

Que a paz de Deus conforte a familia, amigos e nós do meio CH com a perda desse garoto tão querido e especial.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi a postagem do Fórum no Facebook e tomei um susto! Do nada ver uma das grandes figuras do Meio CH ir embora é chocante! Descanse em paz, Thomas! :(

Link para o comentário

Logo hoje que volto a visitar o fórum depois de um bom tempo me deparo com essa notícia...

Não me lembro de ter chegado a trocar mensagens com ele, mas já tinha o visto no fórum e sabia do seu legado e de tudo que fez no meio CH.

Realmente muito triste. Que descanse em paz.

Link para o comentário

Não fomos feitos para viver aqui para sempre, Deus tem algo preparado para nós, que vai além da nossa compreensão, por isso queridos amigos rezemos pela alma do nosso amigo Thomas, que ele esteja nos braços de Deus!

Não esqueçamos jamais: A morte não é o fim, mas o começo de uma vida sem fim!

Que Deus o tenha e conforte toda sua família!

Link para o comentário

Po que triste.... :(

Apesar de não conhece-lo muito, tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente em eventos CH em SP, era um cara do bem, meus sentimentos a família

Link para o comentário

Foi uma pessoa que foi muito importante para nosso meio CH. Que descanse em paz e Deus conforte seus familiares!

:sunglasses_unhappy::sunglasses_unhappy::sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

Ai meu Deus. Todo animado para voltar ao FUCH e quando entro tenho esta noticia: Thomas Henrique faleceu. Espero que Deus o abençõe,o proteja e que sua familia seja iluminada por Deus,para nao acontecer nada disso com um deles tão cedo

LUTO,AMÉM.

Link para o comentário

Adicionei um balão no vídeo porque o ano de falecimento está incorreto no primeiro texto.

Link para o comentário

Em 2007 comecei meu atual ciclo em moderação de fóruns CH. E naquela ocasião, fui eleito junto com o Thomas. Já o conhecia e admirava desde um bom tempo em que acessava o FUCH, respeitava seu trabalho nos sites CH, como o Mundo Chespirito. Tivemos algumas discordâncias após a cisão dos fóruns, mas desde 2011 tenho o prazer de dizer que era um grande amigo. Companheiro de horas de chat, um cara que ajudou muito várias vezes com conhecimento, com uploads, com boas conversas.

Saudades eternas.

• Curtir 2
Link para o comentário
Poxa, não entrei na internet todo o sábado. Apenas agora pela madrugada, quando me deparo com os topos dos dois fóruns no formato "luto".

Na hora pensei que podia se tratar de alguém do elenco CH, mas logo me lembrei do estado de saúde do Thomas atualmente e infelizmente pude confirmar que era justamente ele que havia nos deixado.

Apesar de conhecer (e sempre utilizar) seu trabalho pelo meio CH, nunca tive oportunidade de conversar mais com ele. Lembro de quando pedi parceria com o blog, que mesmo que na época ainda era imaturo, foi prontamente aceita pelo Thomas.

Conheço a enorme importância do Thomas para o "meio CH", por isso fiz esta humilde homenagem, deixando o blog Vizinhança do Chaves também de luto: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/04/21/meio-ch-de-luto-falece-thomas-henrique/

*por favor jamais entendam isso como propaganda, eu jamais faria isso numa situação desta, simplesmente fiz questão de comentar sobre e deixar o blog de luto assim como fizeram nos fóruns, pois o Thomas é importante para o meio CH como um todo. Quem for contra tal link, simplesmente não clique nele.

Desejo condolências à família do Thomas, que neste momento está ao lado de Deus, num lugar que quando menos esperarmos também estaremos.

Fique com Deus, Thomas Henrique.

Pra quem quiser se lembrar das postagens dele na época do FFFF: http://z13.invisionfree.com/Feio_Forte_e_Formal/index.php?act=Search&CODE=getalluser&mid=6

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...