Ir para conteúdo

Visando lucro milionário, SBT licencia “Chaves” e lançará diversos itens do seriado

Clark Kent

Recommended Posts

Qual? Esse:

boneco_chapolin.jpg

Ou esse? :

boneco-individual-chapolin-colorado-seri

Ou melhor ainda esse?

boneco-do-chapolin-colorado-12582-01.jpg

Tipo esse segundo, só que mais bonito, oras... isso aí tá que nem boneco de bazar :P

Editado por Don_aCHiles
Por favor, evite dar quotes gigantes.
Link para o comentário

Espero que os produtos sejam bons.

Seria bom se Lançassem novos DVD's, mesmo aqueles que foram na dublagem Gábia serem uma verdadeira mer**, seria ótimo te-los de volta. :cap:

Link para o comentário

Se forem lançar DVDs, que seja com a dublagem original que o público está acostumado. Podiam lançar os semelhantes, já que atualmente não estão no contrato para exibição. Pelo menos assim a Televisa os aproveita de alguma forma...

E que venham DVDs do Chapolin também! Só Chaves não dá... Já basta o descaso que a série recebe na TV.

• Curtir 1
Link para o comentário

Se forem lançar DVDs, que seja com a dublagem original que o público está acostumado. Podiam lançar os semelhantes, já que atualmente não estão no contrato para exibição. Pelo menos assim a Televisa os aproveita de alguma forma...

E que venham DVDs do Chapolin também! Só Chaves não dá... Já basta o descaso que a série recebe na TV.

Pois é.

E que sejam com ordem cronólogica, porque até DVDs caseiros produzidos pelos fãs são melhores do que aqueles lançados pela Televisa, com cortes e poucos episódios...

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Eu também apoio a venda de DVDs de CH com a dublagem Maga.

Mas lancarem por temporada e cronologicamente acho dificil.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

certeza que não serão ruins, pois eles querem faturar e tem que ser coisa boa, e eu quero todos os itens, será um novo tempo pois gibis por exemplo foram feitos só entre 1991 a 1993, espero ansioso pelos produtos.

Tem data para lançamento alguém sabe?

Link para o comentário

Ah, vou fica ligadinho em todos os sites do CH e ligadinho no site do SBT, pra compra desde do primeiro boneco ate a ultima coisa do chaves. Vou amar muito tudo isso. Quero me entregar a admiração que tenho por esses episódios. Não só do chaves. Mais tb chapolin e chespirito. Acho ótimo essa iniciativa do SBT. Porém por outro lado atualmente o SBT não esta dando tanto espaço ao chaves como era antigamente. Deviam com esses objetos que vão relançar. Deviam deixar um grande horário pra os episódios do chaves completos, chapolin e ainda o chespirito. Ainda mais estreia programas que ainda não passaram no SBT. A exemplo da chicharra que me parece uma outra esquete e Los supergenios de la mesa cuadrada. Ai era bacana. Ainda mais audiência pro SBT e mais lucro. Agente iria agradecer muito mais! :pancada: Pancanda Bonaparte :barril:Chaves do oito :napoleon:Napoleão em Chespirito :pirata: Pirata Alma Negra e :supersam: Super Sam

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS
Em breve, eis os produtos que estarão à venda nas lojas: cadernos, mochilas, dez jogos infantis, bonecos mecanizados, patinetes, bicicletas, carriolas, jogos de cama e banho, painel de fotos, revistas, livros e álbuns de figurinhas, doces, roupas e acessórios para computador.

Fora isso, o SBT também vai comercializar fantasias dos personagens e uma linha de caixas de frutas da marca.

Dentro da equipe do canal, há quem afirme que a fama do garoto do barril vai ultrapassar em licenciamentos as novidades de “Carrossel” e até do remake de “Chiquititas”.

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/em-parceria-com-televisa-sbt-lan%C3%A7a-produtos-da-marca-chaves

Link para o comentário

Podiam lançar aquele Set Justiciero, que traz em uma única embalagem a Marreta Biônica (com cabo grande), as anteninhas de vinil e a corneta paralisadora.

Apesar de que dificilmente lembrem do Chapolin :(

• Curtir 1
Link para o comentário

seria bacana o sbt lançar o chaves e chapolin em dvd com todos os episodios que o sbt tem dublado com a dublagem da maga o os novos episodios que mandou dublar e ainda não exibil e tambem podia mandar episodios que ainda não passarão no brasil pra dublar pra lançar direto em dvd

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Para quando será que vão começar a comercializar esses produtos? :ponder:

O contrato para as exibições CH será renovado no final do ano, será que colocarão em prática só depois da renovação?

Aliás, que péssimo momento escolheram para comercializar CH, hein? Logo agora que as séries estão em baixa (Chapolin então, nem se fala). Se tivessem lançado uns 10 anos antes, talvez surtisse um efeito melhor. Acredito que esses produtos só irão interessar aos fãs mesmo...

Link para o comentário

Ainda deve ter chão até lançarem os tais produtos, acho que só após o Sbt renovar o contrato.

Mas acho que até isso acontecer eles deveriam arrumar uma maneira de levantar um pouco mais a série, sei lá... ajeitando melhor na grade, diminuindo o número de episódios diários, melhorando a qualidade das exibições. Creio que isso seria ótimo para melhorar os índices até a renovação.

Link para o comentário

Acho difícil (pra não dizer impossível) conseguirem levantar a moral das séries, @Raphael... Nós até chegamos a postar boas opções de horários e formas de exibições, mas o SBT faz tudo ao contrário. Enfia em um horário pouco acessível, satura, enfiam comerciais nos lugares errados... e por aí vai.

Não se animam em investir no Chapolin e no Clube (que está a anos congelado), e no final os programas caem no esquecimento. Enquanto a emissora tiver essa péssima direção, que acha que sabe de tudo e que se f*d@m os fãs, CH continuará traçando até uma possível retirada do AR.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...