Sonhos
-
Atividades
-
3
Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH
Trechos cortados em "A Catapora da Chiquinha" de 1976. O SBT exibia antigamente, mas até eles acabaram cortando. Acharam isso num VHS há uns 10 anos atrás.- 1
-
136
Recomende uma música
Acho essa banda tão subestimada, infelizmente. Quando o vocalista faleceu em 2022, quase não houve repercussão na mídia aqui no Brasil.- 1
- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social -
169
Estaduais
Na verdade o São Paulo apanhava do Santos do Neymar até no Morumbi Mas agora que o Neymar mais se machuca do que joga bola, vamos ver como que vai ser isso O Santos estava há 4 jogos sem vencer, e o São Paulo nos últimos anos adora ressuscitar "morto"... Se teu time tá há um tempo sem ganhar é só chamar o São Paulo que isso resolve, digo... -
3613
Quem lembrou de CH
Pensei a mesma coisa, isso de máquina do tempo é mais a minha cara, digo do @Professor Inventivo mesmo. Tem outros vídeos no canal dele, só que todos fazem referência a chaves mesmo. Acho que foi de propósito não citar nada de Chapolin.- 1
-
73
Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
É o mais provável, a Televisa com certeza optou pelo mais barato. A Televisa deve se sentir que nem o Chapolin neste trecho aqui:
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora