Ir para conteúdo

Sonhos

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Se o Brasil ganhar fazendo dois gols, o Aquiles vai virar o nosso "pé quente". :joia:

Mas eaí, você lembra de quem foram as bolas na rede?

• Curtir 1
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

57

• HOMESSA

46

• Doutor Delgadinho

37

• Professor Inventivo

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela
Postado
  Em 04/07/2014 às 13:24, JoelJunior15 disse:

Se o Brasil ganhar fazendo dois gols, o Aquiles vai virar o nosso "pé quente". :joia:

E se perder vai virar o Mick Jagger. :muttley:
Postado
  Em 04/07/2014 às 13:24, JoelJunior15 disse:

Mas eaí, você lembra de quem foram as bolas na rede?

Não consigo lembrar, só o da Colômbia que foi o James.

Postado

Comigo já aconteceu de sonhar com Chelsea e Corinthians na final do Mundial 2012. Um 7x0 pros ingleses... no final das contas foi o placar mínimo pro Corinthians.

Uma característica curiosa dos meus é que 90% dos sonhos que envolvem a vida real não acontecem ou acontecerão. Alguns nem tem como fazer isso, mas beleza.

E sonhar com a pessoa que você gosta é clássico. E justamente pela característica dos sonhos, eu tenho medo...

Postado

Hoje eu sonhei que tava indo dormir, na hora que eu deitei na cama acordei

Postado

Ante ontem sonhei que entrava no fórum e todos me repudiavam, e haviam tópicos difamando a minha imagem e expondo segredos de forma depreciativa. Foi tenso, eu quase chorei. :unsure:

Postado

Eu detesto sonhar que estou acordando, já aconteceu isso comigo 3 vezes no mesmo sonho.

Sabe aquele negócio de beliscar para ver se não está sonhando, então eu não acredito nisso pois uma vez eu sonhei não lembro com o que que eu fiquei surpresa e daí eu,no sonho,me belisquei e achei q realmente não estava sonhando.

Já teve vezes em que eu dentro do sonho já sacava que era tudo imaginação minha.

Postado
  Em 04/07/2014 às 18:11, Usagi chan disse:

Sabe aquele negócio de beliscar para ver se não está sonhando, então eu não acredito nisso pois uma vez eu sonhei não lembro com o que que eu fiquei surpresa e daí eu,no sonho,me belisquei e achei q realmente não estava sonhando.

Isso me faz lembrar de umas poucas vezes que o sonho vinha na hype, e... uma pessoa no sonho dizia que o despertador tocava... e tocava.

Postado
  Em 04/07/2014 às 18:39, Chad disse:
  Em 04/07/2014 às 18:11, Usagi chan disse:

Isso me faz lembrar de umas poucas vezes que o sonho vinha na hype, e... uma pessoa no sonho dizia que o despertador tocava... e tocava.

Como o toque do meu celular e o som do despertador são o mesmo, já aconteceu de uma vez o despertador tocar e eu no sonho achar que meu celular tava tocando

• Curtir 1
Postado

Foge um pouco do tópico.

Alguém já sofreu paralisia do sono?

Postado

O que é isso?

----------------------

Hoje sonhei que estava pintando a parede da sala de casa, de azul :ponder:.

Professor Inventivo
Postado
  Em 10/07/2014 às 03:01, Victor235 disse:

O que é isso?

----------------------

Hoje sonhei que estava pintando a parede da sala de casa, de azul :ponder:.

Argentina??

Postado

Não pensei nisso :P.

Mas não era listrado -q

Postado
  Em 10/07/2014 às 03:01, Victor235 disse:

O que é isso?

Na paralisia do sono seu corpo fica adormecido, mas sua mente não. Você tá lá, acordado, mas não consegue mexer o corpo. Nunca aconteceu comigo mas tenho a maior curiosidade de saber como é. Alguém já teve um sonho lúcido?

Postado

Essa mudança de skins me lembrou de uma vez em que eu sonhei que o forum tava com o fundo vermelho sangue O_O

Teve também uma vez em que eu não tinha certeza se conversei mesmo com o chambón no shout na vida real ou foi só sonho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      26

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. Raphael
      70

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

3. Jaciinto
      70

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

4. leloedi
      26

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

5. HOMESSA
      112

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...