Ir para conteúdo

Tarjas de programação no Chaves das 12:45


miCHel

Recommended Posts

E se passa Naruto no Bom Dia e Cia, cujo o programa onde o dito-cujo é exibido dentro do Programa e o Bom Dia é direcionado á todoas as idades e Naruto é um Anime, digamos... violento(mesmo picotado...), os adultos iam se espantar por causa da violencia do anime...

se fosse pras 18:00 Naruto seria exibido com a Tarja:

Recomendado para maiores de 10 anos, por violencia leve...

ou pras 20:00

Recomendado para maiores de 12 anos, por violencia...

Seria pior se no Chavinho, pussesem a tarja

Recomendado para maiores de 14 anos, por violencia, insinuação de sexo(Prof girafales e Dona Florinda quando se encontram), linguagem vulgar e consumo de drogas(quando o Seu Madruga foma cigarro)

Link para o comentário
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    27

  • Willianch

    13

  • Rapha

    8

  • Fabão

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nada a ver cara!!

Link para o comentário

ah e hoje de novo esses malditos desses anuncios na hor da usurpadora.ai isso me irrita,pq atrapalha a a novela,que saco,pelo menos o chavinho ta livre disso,ah no tom e jerry eu vi os 3 ultimos episódios e não vi propagandas das atrações,teve anuncio no tom e jerry?

Link para o comentário
ah e hoje de novo esses malditos desses anuncios na hor da usurpadora.ai isso me irrita,pq atrapalha a a novela,que saco,pelo menos o chavinho ta livre disso,ah no tom e jerry eu vi os 3 ultimos episódios e não vi propagandas das atrações,teve anuncio no tom e jerry?

cleberson, parece q os anuncios começam em "As visões de Raven", mas isso é apenas um supositório, tem q ver os outros dias ver se não vão colocar.

Talvez eu grave "A escolinha do Golias" em breve, mas não me importo com as propagandas, o q eu não quero é em Chaves.

Nas séries tá assim: No 2º bloco uma propaganda de algum programa, e no fim anunciando a próxima atração.

Link para o comentário
ah e hoje de novo esses malditos desses anuncios na hor da usurpadora.ai isso me irrita,pq atrapalha a a novela,que saco,pelo menos o chavinho ta livre disso,ah no tom e jerry eu vi os 3 ultimos episódios e não vi propagandas das atrações,teve anuncio no tom e jerry?

cleberson, parece q os anuncios começam em "As visões de Raven", mas isso é apenas um supositório, tem q ver os outros dias ver se não vão colocar.

Talvez eu grave "A escolinha do Golias" em breve, mas não me importo com as propagandas, o q eu não quero é em Chaves.

Nas séries tá assim: No 2º bloco uma propaganda de algum programa, e no fim anunciando a próxima atração.

exatamente,pelo menos o chaves ta livre,isso é bom pros sites,e pra gente que vive baixando os episódios

Link para o comentário

Enquanto acharem no Brasil que desenho é só pra criança, vão colocar animes violentos (e mutilados) junto de desenhos fofinhos ou apresentadoras loiras boazudas.

Naruto foi estragado pelos EUA, tão cortando tudo, mas fazer o que, estamos no Brasil, o que importa pra nós é se o Brasil levou ouro no Pan, ou se a seleção ganhou a Copa América, é a nossa cultura.

Link para o comentário

Emissoras estão se adequando às novas regras da classificação indicativa

As emissoras de TV já estão se adequando às novas regras da classificação indicativa que consistem em um informe antes do programa com a classificação e explicações sobre o conteúdo ou tarja com o logotipo da classificação e a recomendação por escrito, o logotipo da classificação do programa aparecendo no canto esquerdo em chamadas e no início de cada bloco do programa.

As emissoras Cultura, SBT, Record, e TVE Brasil já estão cumprindo as regras e as outras ainda estão se adequando.

Link para o comentário

realmente por sinal desde de aquela época todos odiaram essa faixa da classificação,e um dia depois colocaram no chaves com o escrito programa livre ai que odiaram mais ainda

Link para o comentário

Hj quando eu estava vendo malhação apareceu antes de começar "Classificação Livre"!! Bem melhor!!

Link para o comentário

Eu vi q na Globo aparece antes de comelar o programa, mas me falaram q durante o programa tbm aparece no começo e em todos os blocos a classificação.

Link para o comentário

Bom eu vi uma entrevista,onde o entrevistador perguntou para a Leticia Dornelles (adaptadora de Amigas e Rivais)O que ela achava da classificaçao na TV ai ela respondeu uma coisa que eu concordo plenamente.Ela falo +/- assim:

"Quando vc compra uma TV com ela vem o controle remoto ,se vc acha que nao pode ou nao deve assistir,ou msm que seus filhos nao devam assistir tal programa pegue o controle e mude de canal .Cabe a cada um saber oq deve e o q nao deve assistir.A classificaçao atrapalha o trabalho e ja chegou a levar a novela Maia Esperança (antecessora de AeR) a ir ao ar com cortes por causa da classificaçao,a ainda por cima mandaram cortarem cenas simples sem nada de mais,ou teria que mudar de horario.Eh claro que cabe as emissoras ter o bom senso de colocar atraçoes adequadas para cada horario,mas se isso nao acontecer cabe a familia boicotar a emissora(deixar de assistir).O problema do Brasil eh que esperamos muito dos politicos e da midia enquanto eles ficam classificando programas de TV poderia estar fazendo coisas mais uteis"

Eu concordo plenamente.

OBS:A cena de ME que foi ao ar cortada foi uma que a vilã apontava a arma para o advogado da Maria e confessava seus crimes,porem cortaram pela metade pulando para a cena onde ele tinha um infarto depois de dizer que ela estava sendo gravada por uma camera escondida

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1001

      COMIDAS

    2. E.R
      352

      UEFA Champions League

    3. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    5. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...