Ir para conteúdo

Tarjas de programação no Chaves das 12:45


miCHel

Recommended Posts

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    27

  • Willianch

    13

  • Rapha

    8

  • Fabão

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

È verdade Dedediadema, antes era assim mesmo, eu lembro q qm anunciava isso era o Celso Portioli, quando o programa era livre (ou como eles diziam: para toda a familia)o logotipo do SBT ficava normal ou verde (naum lembro direito), se o filme naum era recomendado para toda familia o logotipo era amarelo e se era recomendado só paea adultos ficava vermelho, era bem melhor pra gravar as coisas!!

Nos filmes dá raiva de gravar tbm pq aparece: "Dove" "Cartão naum sei oq" e tudo mais...

Link para o comentário

Isso foi lá pra 99, o Serginho Groisman que dizia: "Quando o programa for para toda a família, o logo fica VERDE!!! Quando os filhinhos mais novos não puderem ver, o logo fica AMARELO. E, ah, só o papai e a mamãe, o logo fica VERMELHO! [E nessa parte eu lembro que passa a cena clássica do vestido esvoaçante da M. Monroe.]

Link para o comentário

Isso de logo colorido era só com filmes.

Mas sinceramente não me incomoda pra gravar a faixa de classificação, pois é a classificação do programa q estou gravando, o q me incomoda é anunciar outros programas.

Link para o comentário
Isso de logo colorido era só com filmes.

Mas sinceramente não me incomoda pra gravar a faixa de classificação, pois é a classificação do programa q estou gravando, o q me incomoda é anunciar outros programas.

exatamente isso,fora que isso atrapalha o programa.e o L É desnecessário todo bloco,ja que tem que colocar que coloquem só no começo,ou fazem igual a band que anuncia antes do programa

Link para o comentário

Antigamente o sbt anunciava antes do programa, as vinhetas eram assim:

"Assista agora a mais uma atração do sbt, classificação livre"

OU

"Agora, diretamente do estudio 2, do CDT da Anhanguera, mais uma atração do sbt, classificação livre"

bons tempos!

Link para o comentário

Bons tempos era quando passava filme com cenas calientes no Cinema em Casa, 13h30... :assobiando:

Falando sério, acho isso uma baita frescura. Classificação em filme até vai, mas nos demais programas? Pô, todo mundo sabe o tipo que conteúdo presente nos desenhos, seriados, novelas, etc, cabe a cada um decidir o que deve ver ou não (ou o que os filhos devem ver ou não).

Link para o comentário

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver a explêndida novidade:

livre001iw7.jpg

Começo do episódio

livre002mn1.jpg

Começo do segundo bloco

livre003gg8.jpg

Começo do terceiro bloco

Link para o comentário

O SBT está colocando na Usurpadora a tarjinha da Mª Esperança e do Casos de Família. Esse anúncio ajuda a divulgar os programas, uma vez que tem comerciais que passam de 5 em 5 horas.

Já a classificação é obrigado a colocar nos comerciais, no início do programa (seja antes ou depois de ter começado) e o logo da classificação em cada bloco (como na TV Cultura).

Link para o comentário

Moderación, coloquem no título "Anúncio de programação no Chaves das 12:45?"

Pq isso ninguém respondeu, será q ninguem viu sexta pq era Matando Aula? \o/

Link para o comentário

Não gravei, mas a faixa é igual desta foto q el Fabón postou:

livre001iw7.jpg

Mas no Clube tudo bem, não tão colocando propagandas, o q vai estragar mesmo é o Chaves da hora do almoço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...