Ir para conteúdo

Tarjas de programação no Chaves das 12:45


miCHel

Recommended Posts

Pra quem assistiu Chaves hoje, me digam:

apareceu na edição da madrugada uma tarja na parte de baixo da imagem escrito "Jornal do SBT, a seguir" no último bloco?

e apareceu na edição das 12:45 uma tarja na parte de baixo da imagem escrito "Tom & Jerry, a seguir" no último bloco?

Estava vendo agora o Curtindo com Reais e no final apareceu aquela tarja igual das chamadas anunciando a próxima atração.

Que saco isso viu, já não chega 3 vezes aquele L, relóginho e agora isso, pra gravar vai ser uma maravilha.

SBT entrou na onda dos canais latino-amercianos \o/

Editado por miCHel
Link para o comentário
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    27

  • Willianch

    13

  • Rapha

    8

  • Fabão

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

é e hoje durante a usrpadora no ultimo bloco apareceu maria esperança hoje as 7:30 da noite e depois de alguns minutos daqui a pouco casos de familia,fora aquele L que apare todo bloco e daquele escrito feio livre no começo da atração é só o sbt que ta colocando esse L toda hora o cero seria por só no começo da atração e não tão grande e feio,pq nos outros canais aumentaram mais nem tanto,mais como o sbt é burro e exagerado,fic a aqui mais uma reclamação a respeito do sbt

Link para o comentário
aff, então tem propagandinhas com horário e tudo? q lixo.

Daqui a pouco colocam Chat SMS na tela pra pagar pau pra ATB ^_^

sim e isso acontece toda hora inclusive veja só esta noticia postada na comu programação sbt

Anúncio de atrações durante a programação - 02/07

Apartir de segunda-feira dia 02/07/2007, o SBT passa a exibir durante a sua programação rápidos GC's na parte inferior da tela anunciando outras atrações da emissora, no mesmo formato dia e hora dos comerciais. começou durante elas e eu,que passou eu,a patroa e as crianças,daqui a pouco..

esta ai essa palhaçada começou no dia 02/07,parou por alguns dias e essa semana voltou mais fixo e aparecendo toda hora palhaçada isso,o sbt sempre nos irritando sobre tudo quem gosta de gravar,isso estraga o programa com esses escritos toda hora mais não podemos fazer nada

Link para o comentário

Pois é, não podemos fazer nada pois eles colocam o q querem na tela, espero q pelo menos no chaves da madrugada não tenha isso, e o jeito é gravar só na madruga.

Link para o comentário

Naum vi!!!! Eu naum ia me encomodar se no Chaves eu visse: "Chapolin daqui a pouco"!

Link para o comentário
De madrugada não teve propagandinhas, só o L

Sacanagem mesmo seria se eles colocassem ER.

Não entendi.. porque colocariam ER?

O tamarindo comprou o SBT tbm?

Link para o comentário

ah gente vamos parar com isso vai,eu tbm não entendi o pq o heitor pires fez isso,mais vamos manter o nivel do tópico e evitar essas palhaçadas tem gente como o heitor pires que quer se aparecer e faz essa idiotices e realmente o alma só perguntou ele não tem nada a ver com isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...