Ir para conteúdo

TESTE DE FIDELIDADE

Victor235

Recommended Posts

Postado

Mas ele AMA fazer o teste de fidelidade. :lol:

E quem não gostaria? A pessoa nem trabalha direito ali. Só fica naquela bagaceira toda. u.u
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

14

• JoelJunior15

5

• Professor Baratinha

4

• Don_aCHiles

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Hoje, pelo pouco que vi ao término do Mega Senha, estavam apelando. A "sedutora" beijou o cara, que não fez nada além de receber isso, mal se mexeu. E como sempre, ele ficou como sendo o "infiel" e a mulher, que por conta própria beijou ele, não teve parcela alguma de culpa...

O cara não fez nada, não foi ele que beijou. Vocês queriam que ele fizesse o que, cuspisse na cara da mulher? Tudo que ele pode fazer foi ficar parado. Caso fosse um longo beijo, ele poderia se afastar, nesse caso nem deu.
  • 4 semanas depois...
Postado
Por causa do "Efeito Pantanal", assisti um trecho da segunda parte do programa de hoje.

Colocaram as duas gostosas pra 'seduzir' o mesmo cara simultaneamente. Aí também já é sacanagem...

Mesmo assim o cara está errado por ter jogado as rosas na esposa, isso não se faz. Também não precisava ficar comparando ela e as sedutoras com instrumentos musicais e coisas do tipo.

PS: eu sei que é combinado, mesmo assim quis comentar esses aspectos do teste de hoje.

E muito toscas as dancinhas do João Kleber :vamp:.
Professor Baratinha
Postado

Vc gosta mesmo desse negócio hein Victor

Postado

Covardia total. E ainda mais que o cara ia sujar a imagem dele. Imagina, ele caminhando com a esposa e geral começar a estranhar.

Eu fico longe de programas assim.

Postado

O pior é que esses programas, mesmo sendo baixaria, tiram um pouco esse falso moralismo que vivemos na TV Brasileira, de que todo programa deve ter carga cultural, não deve ultrapassar limites...

• 3 semanas depois...
Postado
Se isso não fosse combinado o João Kleber comeria alguém depois das gravações do programa de hoje... Mas saiu correndo do selinho e ainda quase apanhou do cara :vamp:.

Detalhe que o João Kleber falou que não podia beijar a moça pro programa não perder a ética :garg: .

E o Fellipe deve ter ficado olhando a calcinha da Renata, deu pra ver bastante.

E o cara querendo mesmo que a mulher falou que era homem :lol:.

• 2 semanas depois...
Postado

O casal que esteve há algumas semanas no Teste de Fildelidade (daquela mulher que quis beijar o João Kleber) esteve no Ratinho e com outas informações... Porque o pessoal não se toca?

• 3 semanas depois...
Postado
João Kléber participou novamente do programa 'Mega Senha" dia 13/07/2013.

Postado

NOTÍCIAS
João Kleber assumiu namoro com Ester Matchuga, atriz do "Testes de Fidelidade" em uma participação especial no programa "Mega Senha" de 20/07/2013
Postado

$ó acho que o amor é lindo, ma$ lindo demai$;

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Atriz do Teste de Fidelidade denuncia esquema do programa!
A modelo Priscila Vilela, 24, publicou neste domingo (4) um vídeo no YouTube denunciando um suposto esquema de prostituição no programa "Teste de Fidelidade", da RedeTV!.
Ela também acusa a emissora de calote e diz que a atração é armada, "gravada como uma novela".
A jovem, que participou do programa de João Kléber no último dia 14 de julho, afirma não ter recebido seu cachê porque se recusou a sair com o diretor, Rafael Paladia.
No "Teste de Fidelidade", Priscila desempenhou o papel de uma "sedutora", que tentava fazer com que um homem traísse a mulher.
"Aquilo ali não é câmera escondida. É uma novela. A câmera na sua cara [...] É claro que é armado. Eu fiquei amiga do testado, para você ter uma noção", diz a modelo no vídeo.
"Eu sei muito bem porque o diretor não quis me pagar. É porque eu não aceitei fazer o teste do sofá. Ele me falou que já pegou todas as 'sedutoras'", segue a jovem no vídeo.
Segundo ela, há um "esqueminha" para que as modelos que participam do programa se prostituam.
De acordo com Priscila, a produção dá preferência em selecionar modelos tipo e "ficha rosa", que além de trabalhos comerciais, se prostituem.
"Toma vergonha na cara, RedeTV!", dispara a jovem.
Priscila afirma ter recebido ligação do diretor do programa, pedindo que retirasse todos os comentários na internet para receber seu cachê.
Procurada pelo "F5", a emissora nega as acusações.
"A produção do programa "Teste de Fidelidade" informa que atua com absoluto profissionalismo e manifesta perplexidade e repúdio em relação à postura da artista. Além disso, o cachê da atriz foi regularmente pago nos termos aventados, conforme recibo assinado, em poder da produção. Informa ainda que serão adotadas as medidas judiciais cabíveis", informou em comunicado.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1ukXabMzJRQ

Humor Aff

Nossa, que novidade incrível! :o

Postado

Que o programa era uma grande armação era óbvio. Mas dessa forma aí eu não esperava.

Postado

tambem não esperava q fosse td isso não, esse programa é ridiculo msm, só assisto pra dar risada msm

Postado

e a coisa mais obvia do mundo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8132

QUADRINHOS & GIBIS

2. E.R
      530

Super Mario

3. E.R
      176

BASQUETE

4. E.R
      1901

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      1901

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...