Ir para conteúdo

[Projeto] Precisa-se de desenhistas

Lucas Fernando

Recommended Posts

Olá, eu sou o Agnaldo. E sou bom com desenhos, e gosto de escrever estórias( principalmente de terror). Se precsiar de ajuda, com relação á todos os estilos de desenhos, eu estou a disposição.

Link para o comentário

Oi Agnaldo, primeiramente seja muito bem-vindo ao fórum.

Fico contente com seu interesse. Estou precisando de bons desenhistas que possam me ajudar em storyboards de animação. Se tiveres um bom traço e estiver disposto a trabalhar em nosso projeto, irei adicioná-lo à uma conferência de mensagens privadas entre a equipe (ainda pequena).

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Oi lucas ^-^ bem faz um tempo que nao vê isso aqui bem, estava dando uma procurada em algo do tipo e eu sei desenhar e tenho um traço próprio nao sou copista e sim criador proprio de personagens e tals, tenho boas historias mas tenhu dificuldades pra passar pro pc bem é isso ^^

adoraria fazer parte

• Curtir 1
Link para o comentário

Oi lucas ^-^ bem faz um tempo que nao vê isso aqui bem, estava dando uma procurada em algo do tipo e eu sei desenhar e tenho um traço próprio nao sou copista e sim criador proprio de personagens e tals, tenho boas historias mas tenhu dificuldades pra passar pro pc bem é isso ^^

adoraria fazer parte

Opa!

Então, como ainda não haviam aparecido desenhistas dei uma trancada no projeto para dedicar-me a outras pendências da minha vida, mas fico contente com seu interesse. Pode ingressar sim no projeto ^_^

Incluirei você na conferência via MP (Mensagem Privada) :ohok:

Link para o comentário

:D Ok fico aguardando noticias

qualquer coisa tenho alguns desenhos proprios postados em meu facebook no albun " desenhos " pode checar ;)

voce me encontra como @gust3vo

Link para o comentário

Ola estava dando uma olhada ao forum e vi este topico :) , gostaria participar em seu projeto, escrevendo hsitorias sou muito ruim, mas eu sei fazer muito bem desenhos, nao uma coisa que diga "Nossa, que maravilha de desenhista" mas sei fazer de tudo, até posso desenhar Anime (tudo tipo), se quer de minha avisa, estou disposto :D

Link para o comentário

Os interessados, por favor postem algumas amostras de seus trabalhos para que eu possa ter uma noção :joinha:

Link para o comentário

Aqui algums de meus trabalhos (os dois primeiros sao copias):

16318_566590896685652_197014177_n.jpg

(Trazos mau definidos :P :P :P )

555765_566973599980715_1390062187_n.jpg

482396_576552462356162_491267049_n.jpg

(Este desenho é uma cancao)

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...