Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

83

• Don_aCHiles

50

• JoelJunior15

45

• Andy

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi 3 x 0 pro ASA. :joinha:

Obrigado pela correção! Já editado! :joinha:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Campeonato Brasileiro - Série B

31ª Rodada

10370027154_323b7e53ca_h.jpg

Figueirense 0x1 Joinville

Chapecoense 0x0 Sport

ABC 2x4 Guaratinguetá

Bragantino 0x2 Palmeiras

São Caetano 2x1 Icasa

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

De que adianta o Joinville reagir só agora, quando o G4 está longe... Só atrapalhou a ancensão do Figueirense, que vinha brigando por uma das quatros vagas ainda.

Como a Chapeocense já está bem encaminhada na Série A, é torcer para o Avaí também conseguir o acesso.

Link para o comentário

O Palmeiras jogou muito bem contra o Bragantino no 1ª tempo, depois da expulsão do Leandro perdemos o rumo.

De qualquer forma, ficamos com a vitória. :D Lembrando que na próxima semana podemos comemorar efetivamente a volta pra Série A, bem no dia em que o Palmeiras voltará a jogar em São Paulo, lá temos que vencer o São Caetano.

Acredito que estará com o estádio lotado.

E que dro**, o Icasa acabou perdendo. :/

Link para o comentário

Times como o Icasa, que não tem muita tradição e experiência acabam chegando na reta final dos campeonatos e começam a cair de produção, o pode ocasionar a perda da vaga na Série A. A Camisa pesa nesse momento.

Me surpreendi com a Chapeocense, que nem é um time tão tradicional, apesar de ter sido campeã catarinense recentemente, fazer uma campanha tão incrível.

Por isso, na minha opinião, ao lado de Palmeiras e Chapecoense, que já praticamente se garantiram na primeira divisão, sobem Sport e Avaí.

Link para o comentário

Times como o Icasa, que não tem muita tradição e experiência acabam chegando na reta final dos campeonatos e começam a cair de produção, o pode ocasionar a perda da vaga na Série A. A Camisa pesa nesse momento.

Me surpreendi com a Chapeocense, que nem é um time tão tradicional, apesar de ter sido campeã catarinense recentemente, fazer uma campanha tão incrível.

Por isso, na minha opinião, ao lado de Palmeiras e Chapecoense, que já praticamente se garantiram na primeira divisão, sobem Sport e Avaí.

Pior que é mesmo. ¬¬

Nunca tinha ouvido falar, se não me engano foi campeão da Série C e acabou arrancando bem na Série B.

Sei não, acho que as outras duas vagas fica com o Paraná e Sport, com o Icasa e Avaí correndo por fora.

Link para o comentário

Anunciava o último minuto de Paraná e Patético, eu apostei que o dergão empataria no último lance, o que aconteceu, para o desespero da torcida paranaense, que mandou o juiz tomar suco :muttley:

Contagem regressiva para o dergão voltar de onde veio: terceira divisão, e nunca mais voltar :)

Link para o comentário

Anunciava o último minuto de Paraná e Patético, eu apostei que o dergão empataria no último lance, o que aconteceu, para o desespero da torcida paranaense, que mandou o juiz tomar suco :muttley:

Contagem regressiva para o dergão voltar de onde veio: terceira divisão, e nunca mais voltar :)

Porque você odeia tanto o Atlético-GO? :P

Link para o comentário

31ª Rodada

parana.jpg

Paraná 1x1 Atlético-GO

Editado por JoelJunior15
Rodrigo é uma mula! ;)
Link para o comentário

Porque você odeia tanto o Atlético-GO? :P

AQUI É GOIÁS, P0RR@!

Bom seria mesmo, se o Vila Rosa perdesse a vaga na série B para o Treze da Paraíba, para fazer companhia ao Patético, mas todo time de pequeno porte se caga todo quando vai jogar com o Cyla no Serra Dourada :triste:

Link para o comentário

AQUI É GOIÁS, P0RR@!

Bom seria mesmo, se o Vila Rosa perdesse a vaga na série B para o Treze da Paraíba, para fazer companhia ao Patético, mas todo time de pequeno porte se caga todo quando vai jogar com o Cyla no Serra Dourada :triste:

Espero que isso não ocorra, o Treze ganhou aqui em Campina por 1x0, só precisa do empate. :)

Link para o comentário

Lamento informar, mas o Cyla é favorito até para vencer de goleada esse time :triste:

Principalmente se o Treze ficar na retranca, é mais fácil para ser derrotado, porque irá atacar menos.

Terminou há pouco o VT do Vasco e Goiás, e exibiu o finalzinho do Patético e Chapecoense. Neste instante encerrou em zero a zero e o dergão saiu vaiado do Serra :)

Link para o comentário

32ª Rodada

Icasa 1x0 Figueirense

Atlético-GO 0x0 Chapecoense

3_3.jpg

Avaí 3x0 Bragantino

Link para o comentário

Figueirense praticamente fora da briga pelo G4. :triste:

Em compensação, Chapecoense e Avaí seguem firmes e fortes rumo ao acesso, e o Verdão do Oeste cada dia mais perto. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...