Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013

Barbirotto

Recommended Posts

Nova página: O Paysandu não conseguiu se distanciar do ACG. Com a vitória do Icasa, o Sport, que joga amanhã, saiu do G4.

Link para o comentário
  • Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

83

• Don_aCHiles

50

• JoelJunior15

45

• Andy

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já acho que não, pra mim Sport e Figueirense ocuparão as duas vagas que restam no G4.

O Sport tem um jogo difícil hoje contra o Paraná, talvez só consiga o empate, ficando fora do G-4

O Figueirense tem que ganhar do Oeste, jogo fácil até, mesmo assim ficaria fora do G-4.

Pra mim, o Icasa sobe ao lado do Sport, o Ceará tem um sequência difícil, acho que perde a vaga que atualmente é dele.

Link para o comentário

O Sport tem um jogo difícil hoje contra o Paraná, talvez só consiga o empate, ficando fora do G-4

O Figueirense tem que ganhar do Oeste, jogo fácil até, mesmo assim ficaria fora do G-4.

Pra mim, o Icasa sobe ao lado do Sport, o Ceará tem um sequência difícil, acho que perde a vaga que atualmente é dele.

Vai ser uma grande surpresa se o Icasa subir. Era um dos cotados ao rebaixamento no começo do campeonato. E se o Sport não conquistar o acesso, vai ser um enorme vacilo, pois estava bem encaminhado.

Link para o comentário

Vai ser uma grande surpresa se o Icasa subir. Era um dos cotados ao rebaixamento no começo do campeonato. E se o Sport não conquistar o acesso, vai ser um enorme vacilo, pois estava bem encaminhado.

Pois é, foi a 2ª revelação do campeonato, atrás claro da campanha da Chapecoense.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
36ª Rodada

Guaratinguetá 0x1 Ceará

Chapecoense 1x1 Bragantino

palmeiras_faixa_rbl.jpg

Palmeiras 3x0 Boa Esporte

América-MG 3x0 Atlético-GO

Avaí 0x1 América-RN

Sport 2x0 Paraná

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Caramba, como o Avaí caiu de produção nesses últimos jogos. Se não me engano é a quinta derrota consecutiva. De um favorito ao acesso virou meio de tabela.

E a briga pelo acesso continua boa, Sport, Ceará e América-MG venceram, e o Figueira ainda joga.

Link para o comentário

E o Paraná fora, logo, o Coritiba já não corre mais o risco de ser prejudicado pela CBF para evitar um terceiro time do Paraná na primeira divisão.

Já o Btlético, só mais uma derrota para fazer o reverso de 2008-2010 (C-B-A) :D

Link para o comentário

E o Paraná fora, logo, o Coritiba já não corre mais o risco de ser prejudicado pela CBF para evitar um terceiro time do Paraná na primeira divisão.

E se o Figueirense sobe, com o acesso da Chapecoense e se o Criciúma fica na Série A? Seriam 3 times de SC na primeira divisão... :rolleyes:

Link para o comentário

Quem sabe? Minas já conseguiu incluir o AMG em 2011, mas caiu logo, e ainda estavam ameaçados os outros dois times mineiros :rolleyes:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
36ª Rodada

Oeste 2x2 Figueirense

anselmo_saocaetano_leopinheiro_ae.jpg

São Caetano 3x2 Joinville

Link para o comentário

Palmeiras bicampeão da série B. :D

Quanto ao jogo, o Figueira não devia ter empatado, se tornou mais difícil agora a classificação.

Link para o comentário

36ª Rodada
Guaratinguetá 0x1 Ceará

abc-asa-4_augusto-gomes.jpg

ABC 4x1 ASA

Icasa 2x1 Paysandu

NOTÍCIAS
Sete pessoas são baleadas e duas morrem após ABC x ASA em Natal

Crimes aconteceram nas zonas Sul e Norte na noite desta sexta-feira. Flávio Augusto Leandro, 17, e Ismael Aprígio Teixeira, 18, morreram

flavio.jpg

Flávio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos, morreu no hospital (Foto: Arquivo pessoal)

Sete pessoas foram baleadas e duas morreram nas zonas Norte e Sul de Natal após o jogo ABC x ASA, que aconteceu no Estádio Frasqueirão, na noite desta sexta-feira. As vítimas são Flávio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos, e Ismael Aprígio Teixeira, de 18.

De acordo com a Polícia Militar, Flávio Augusto da Costa Leandro foi atingido por tiros quando caminhava pela marginal da BR-101, próximo ao viaduto de Ponta Negra, acompanhado do irmão de 19 anos e um amigo não identificado quando um carro preto se aproximou e foram feitos os disparos. Os três foram atingidos e socorridos ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas Flávio Augusto não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, os três vestiam camisetas da torcida organizada do ABC. O carro de onde partiram os disparos não foi identificado.

A segunda morte aconteceu no loteamento José Sarney, na zona Norte de Natal. De acordo com a PM, quatro jovens que também voltavam do jogo do ABC e também vestiam camisetas do time, foram atingidos por disparos de arma de fogo na avenida Apucarana. Todos foram levados para o Hospital Santa Catarina, mas Ismael Aprígio Teixeira, 18, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Link da notícia

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...