Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013

Barbirotto

Recommended Posts

Inclusive, a Chapecoense tem vacilado muito, até parece que perdeu o fôlego no 2º turno. :dry:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(%#%*!#*$#!$*#!*%*!$*#!*!@@$!@#!@#!@#!!

Link para o comentário
  • Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

83

• Don_aCHiles

50

• JoelJunior15

45

• Andy

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Realmente tem dado bobeira, mas conseguiu construir uma vantagem confortável, e agora vem só administrando.

-----

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário

Hoje o Santa tenta subir contra o Betim.

Caso o Sport não suba pra A, e o Santa consiga a vaga, teríamos 3 times pernambucanos na série B.

Link para o comentário

Inclusive, a Chapecoense tem vacilado muito, até parece que perdeu o fôlego no 2º turno. :dry:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é, no primeiro turno quase assumiu a liderança. No segundo, quanto o Palmeiras tropeça, a Chapecó também tropeça...

[l][/l] :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Andy, por curiosidade, quando você morava na Paraíba, pra que time torcia?

E como você sabia que eu morava na PB se quando entrou no meio CH eu já estava em GYN :P

Rapaz, o menos peor de lá era o Belo (Botafogo-PB), que ao contrário do time carioca, o escudo desse era meio que rubro-negro :rolleyes:

Mas a verdade é que nem tive tempo de escolher um time de lá, porque eu jogava mais do que eu jogo hoje :D

Avaí fora do G4. :(

Hipótese confirmada!

colandy_81_1.jpg

Link para o comentário

Éééééééééé, com a derrota do Avaí, o Icasa se confirmou no G-4. :D

E como você sabia que eu morava na PB se quando entrou no meio CH eu já estava em GYN :P

Rapaz, o menos peor de lá era o Belo (Botafogo-PB), que ao contrário do time carioca, o escudo desse era meio que rubro-negro :rolleyes:
Mas a verdade é que nem tive tempo de escolher um time de lá, porque eu jogava mais do que eu jogo hoje :D
Hipótese confirmada!

Você me disse. :mellow:

Ah, imaginava, pois então, o Botafogo-PB acabou de ser campeão da Série D. ;)

Link para o comentário

A propósito, o Belo é campeão da série D 2013 :joia:

[l][/l]POST FDP!!!!!!!

EU TAVA SOZINHO NESTE TÓPICO, P0RR@ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário

Caça-Rato decide no Arruda lotado, e Santa Cruz decreta volta à Série B

cacaratotorcidasantacruzxbetim0311aldoca

Seis anos depois, o Santa Cruz está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em emocionante partida contra o Betim, a equipe pernambucana venceu por 2 a 1 e garantiu sua promoção à segunda divisão. Diante de 60 mil torcedores, Flávio Caça-Rato assegurou o triunfo com gol nos instantes finais.

O jogo valeu pelas quartas de final da Série C, e como o Santa Cruz havia vencido o primeiro duelo por 1 a 0, garante vaga na semifinal contra o Luverdense. Se o título da terceira divisão é uma possibilidade, a Série B já é realidade.

O jogo começou com dez minutos de atraso e muita movimentação. As equipes corriam bastante em busca do primeiro gol e animavam a torcida no Arruda. O Santa Cruz pecava nos erros de passe, o que prejudicava a criação. Aos 7min, André Dias teve boa chance e Felipe fez a defesa para o Betim.

A resposta do time mineiro veio sete minutos depois, quando Sandro Manoel rebateu o arremate de André Luís e evitou o gol visitante. A equipe da casa tinha mais a posse da bola, mas tinha dificuldades em converter o domínio em finalizações. A última chance do primeiro tempo saiu em chute de André Dias pela esquerda que terminou na rede pelo lado de fora.

Depois do intervalo, o atacante não perdoou. Aos 12min, André Dias aproveitou falta cobrada por Sandro Manoel para dominar na área e bater cruzado no canto esquerdo de Felipe. A festa no Arruda, entretanto, durou apenas nove minutos, já que Max desviou bola alçada por Wescley na área e empatou o marcador.

A partida seguiu emocionante até os minutos finais, com o Betim buscando de todos os modos possíveis a virada que significaria o acesso. A equipe mineira usava principalmente a bola aérea e causava calafrios na torcida do Santa Cruz. O medo transformou-se em alívio pelos pés de um ídolo local. Aos 43min, Flávio Caça-Rato aproveitou jogada de contra-ataque e fez de cabeça o gol que garantiu a promoção.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-c/caca-rato-decide-no-arruda-lotado-e-santa-cruz-decreta-volta-a-serie-b,4a3a8197fbf12410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Caramba, colocar mais de 60 mil pessoas numa Série C não é pra qualquer um.

Parabéns Santa, e que volte à elite em 2015. :D

Link para o comentário

Isso seria abuso de poder. :adminpower:[.size=4] :lol:[./size][.size=4] [./size]

Olha como você tentou aumentar o emoticon Rolleyes.gif

5... 4... 3... 2... 1...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...