Ir para conteúdo

Se você pudesse colocar de volta só uma série na TV aberta

Ronaldo Lião

Recommended Posts

João H. Saraiva
Postado

Eu colocaria de volta várias séries antigas e clássicas, porém sei que nos dias atuais não dariam audiência, contudo tenho vontade de rever na TV: "Alf, o Eteimoso", "Lois e Clark, as novas Aventuras do Superman", "Jeannie é um Gênio", "A Feiticeira", "Blossom", "O Jim é Assim", "Punky a Levada da Bréca", "Tal Mãe, Tal Filha".

Todas essas mais a FRIENDS gosto de todas!!

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ronaldo Lião

7

• Usagi White

6

• LuisEnrique

5

• Bruce Dubber

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Se Xena,a princesa guerreira voltasse teria que ser tarde da noite por ser muito adulto e para evitar cortes.Mas eu já ficaria feliz se volta-se mesmo sem poder ver,o único episódio que eu adoraria ver de novo é um bem misterioso que eu não consegui ver o final.

Ah e o gogeta me lembrou que eu queria que voltassem outras séries japonesas que foram febre nos anos 80,pois essas sim eu tenho muito interesse em ver.

Postado

Se Xena,a princesa guerreira voltasse teria que ser tarde da noite por ser muito adulto e para evitar cortes.Mas eu já ficaria feliz se volta-se mesmo sem poder ver,o único episódio que eu adoraria ver de novo é um bem misterioso que eu não consegui ver o final.

Ah e o gogeta me lembrou que eu queria que voltassem outras séries japonesas que foram febre nos anos 80,pois essas sim eu tenho muito interesse em ver.

:ponder:

Outra que eu gostava era Spectroman, "CARAS!"

Postado (editado)

Quer dizer,Xena é bem violento,principalmente para se colocar a tarde.Pra falar a verdade não me lembro de ter visto nenhuma cena inprópria para menores de 18 anos,sem ser as lutas.

Editado por Pópis-Iara
João H. Saraiva
Postado

:ponder:

Outra que eu gostava era Spectroman, "CARAS!"

Na Ulbra tv passa no Made in Japan não passa?

Ignore esta mensagem se você não é do RS!!!

Postado

Na Ulbra tv passa no Made in Japan não passa?

Ignore esta mensagem se você não é do RS!!!

Passava, mais não sei se passa atualmente.

• 1 mês depois...
Postado

colocaria Yu-Gi-Oh! (Aquele primeiro antigão) e Agente 86, são Lendários!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      67

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

2. E.R
      67

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. E.R
      8137

QUADRINHOS & GIBIS

4. Helenaldo
      67

5. E.R
      1208

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...