Ir para conteúdo

Se você pudesse colocar de volta só uma série na TV aberta

Ronaldo Lião

Recommended Posts

Postado

Eu colocaria de volta Friends,e vocês?

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ronaldo Lião

7

• Usagi White

6

• LuisEnrique

5

• Bruce Dubber

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Acho que um monte vai dizer Chapolin,eu sou uma dessas pessoas,mas também cito Blossom e Punky,a levada da breca,porém com a dublagem antiga.

Só essas que eu me lembro agora.

Postado

Eu colocaria Smallville, eu já assisti as 10 temporadas mas assistiria tudo de novo.

Eu sempre gostei dessa série, eu me lembro que o primeiro episódio passou no Sbt em 2002 num domingo de manhã, se eu não me engano, e eu assisti e adorei.

Nostalgica pra min, além do Chaves e Chapolin é claro.

Postado

Eu colocaria Smallville, eu já assisti as 10 temporadas mas assistiria tudo de novo.

Eu sempre gostei dessa série, eu me lembro que o primeiro episódio passou no Sbt em 2002 num domingo de manhã, se eu não me engano, e eu assisti e adorei.

Nostalgica pra min, além do Chaves e Chapolin é claro.

Eu tenho 7 temporadas do Smallville,série muito massa,gostei desde o primeiro episódio.

Postado

A série Smallville estará de volta ao ar no SBT a partir da próxima sexta, 5 de abril de 2013, logo após The Big Bang Theory, às 03h00 da madrugada no Tele Seriados I
  • Curtir 1
Postado

A série Smallville estará de volta ao ar no SBT a partir da próxima sexta, 5 de abril de 2013, logo após The Big Bang Theory, às 03h00 da madrugada no Tele Seriados I

Porque não podem colocar no lugar de um episódio de "As visões da Raven" a tarde,eu que tenho aula de manhã e gosto da série não posso olhar.

Postado

Eu colocaria de volta várias séries antigas e clássicas, porém sei que nos dias atuais não dariam audiência, contudo tenho vontade de rever na TV: "Alf, o Eteimoso", "Lois e Clark, as novas Aventuras do Superman", "Jeannie é um Gênio", "A Feiticeira", "Blossom", "O Jim é Assim", "Punky a Levada da Bréca", "Tal Mãe, Tal Filha".

E é ótimo saber que Smallville vai voltar, o ruim é o horário.

• Curtir 1
Postado

Bem lembrado Raphael,eu esqueci de Jeannie é um gênio.E Alf,o Eteimoso queria ver pq não me lembro de ter visto antigamente.

Postado

''Harpers Island - O Mistério da Ilha'' e ''Supernatural''

Tem muitas outras que já foram citadas que eu gostaria que voltasse, no entanto resolvi colocar essas que não foram citadas.

Postado

Harper's Island é considerada uma minissérie, só tem 13 capítulos.

Postado

Harper's Island é considerada uma minissérie, só tem 13 capítulos.

De qualquer forma seria muito bom se voltasse! Mesmo se fosse exibido de madrugada!

Postado

Alguém sabe a partir de que temporada será exibido Smallville? eu procurei no google mas não achei, eu acho que o Sbt tinha exibido até a 8ª temporada.

Postado

O SBT exibiu até a 8ª. Não informaram se irão continuar com 9ª e 10ª ou se irão iniciar da 1ª.

Levando-se em conta que a exibição será semanal, vai demorar um tempão essa exibição. Podia ser diário.

Postado

Bom, eu queria de volta "Supernatural", no mesmo horário que era exibido em 2009. :D

Postado

Alf,o Eteimoso

Harper Island - O Mistério da Ilha
Supernatural
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      67

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

2. E.R
      67

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. E.R
      8137

QUADRINHOS & GIBIS

4. Helenaldo
      67

5. E.R
      1208

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...