Ir para conteúdo

Homem entala cabeça em bueiro

Ch4p0L1N

Recommended Posts

Tem gente que já colocou em lugares muito piores e ninguém fala nada...

piadinha de duplo sentido detected.

Mta sacanagem da velha não ajudar o maluco... auheuheauhaeuhaeuhaeuhaeaeuheuhaeuhae mta mesmo! auhauhauh

Link para o comentário
Logo ele é um idiota. A partir do momento que vê-se que em condições normais de salubridade não se dá pra pegar, pra que ele enfia a cabeça lá com risco de (argh!) uma barata passar pela cara dele e os caramba? É um idiota sim, Válter, tu faria isso? Bem, eu sei que não porque a Física não permite, se é que me entende, mas se tu fosse como ele, tu faria?

Seja sincero. ;)

Num bueiro não, mas em outras condições eu ajudaria.

Não enfiaria a mão lá dentro, mas penseria em algum jeito de ajudar ela.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Huahauha

Eu vi essa notícia no jornal Hoje, o cara deve ter ficado desesperado xP

Agora a mulher ter saído sem agradecer é foda demais, eu daria pelo menos uns 50 mangos pro cara...

Link para o comentário

MAS ME RESPONDAM O QUE A VEIA PODERIA TER FEITO???????

Tipo ela deveria ter saido para procurar ajuda.Agora nao sei se ela saiu pra fazer isso...Mas enfim eh uma anta msm!!!!!

Ainda bem que eh so nos esgotos de Los Angeles que tem aquels jacares né!!!ahuahuahauahuah

Link para o comentário

Putz maior vacilo que essa senhora deu, pow imagine se alguém tem uma dor de barriga e decide dar uma descarga nossa ia ser ruim em!

Link para o comentário

O homem e a velha ganharam uma péssima fama: ela, de sacana, e ele, de retardado, burro, anta, tapado, tonto, besta, idiota, mané, babaca, pamonha, palerma, demente, estúpido, trouxa, tanço, toiço, lalau, jumento, fora da casinha, duas vezes besta, Quico, etc... :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...