Ir para conteúdo

Homem entala cabeça em bueiro

Ch4p0L1N

Recommended Posts

Homem entala cabeça em bueiro

Imagens mostram momentos de agonia; 'Mineiro' diz que achou que fosse morrer.

Ele prendeu a cabeça quando tentava recuperar a chave de uma senhora.

0,,11146080,00.jpg

O soldador Celimar de Freitas, conhecido como Mineiro, diz que achou que fosse morrer. A cena não sai da memória: ele ficou por cerca de uma hora com a cabeça enroscada em um bueiro, depois de tentar recuperar a chave do carro de uma senhora. O caso aconteceu em Fernandópolis, a 555 Km de São Paulo.

Segundo Mineiro, os amigos tentaram ajudá-lo, mas ele só foi retirado do local pelos bombeiros, que precisaram quebrar o concreto da calçada. Com ferimentos no rosto e nas costas, e ainda traumatizado, Mineiro se recusa a chegar perto do bueiro.

Imagens cedidas pelo cinegrafista amador Valdecir Cremon mostram os momentos de agonia enfrentados por ele. Os bombeiros precisaram de um equipamento especial para quebrar a calçada e soltar a cabeça do jovem. "Foi preciso calçar a laje para não cair sobre ele, e usar uma proteção para não ter estilhaços nos olhos ou na face", relata o sargento Geneci Luís de Barros, do Corpo de Bombeiros.

A senhora que pediu ajuda para pegar a chave no bueiro foi embora antes mesmo de os bombeiros terminarem o resgate. "Mineiro" diz que não imaginava que uma boa ação lhe custaria tão caro. "Eu não faço favor para ninguém mais. Desse jeito, não."

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,M...80-5605,00.html

Link para o comentário

A véia foi embora? haushuahsua q troxa!

Link para o comentário

Não é questão de enfiar a cabeça.

Provavelmente ele enfiou só o braço, como viu que não dava para pegar, ele foi se enfiando até ficar entalado.

Link para o comentário

Logo ele é um idiota. A partir do momento que vê-se que em condições normais de salubridade não se dá pra pegar, pra que ele enfia a cabeça lá com risco de (argh!) uma barata passar pela cara dele e os caramba? É um idiota sim, Válter, tu faria isso? Bem, eu sei que não porque a Física não permite, se é que me entende, mas se tu fosse como ele, tu faria?

Seja sincero. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...