Ir para conteúdo

FILHOS

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Mas o gnosticismo é em cima do muro sim, pois quem é adepto não fica neutro entre ciencia e religião, ele prática os dois!!!

Isso é de cada um. O conceito básico do *agnosticismo é acreditar que a existência ou não de Deus será algo que nunca será provado. Existe o Agnosticismo teísta ou onde se acredita apenas por fé em algum Deus, mesmo pensando que a existência do mesmo nunca será provada, e há o Agnosticismo ateísta, que não tem fé na existência de algum Deus, e pensa que a não existência do mesmo nunca será provada.*Obvio. :P

Não é ''práticar os dois''!

Editado por Gerúndio
Link para o comentário
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

27

• Gabriel Maciel

21

• Don CHelipe

18

• Chambón

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso é de cada um. O conceito básico do *agnosticismo é acreditar que a existência ou não de Deus será algo que nunca será provado. Existe o Agnosticismo teísta ou onde se acredita apenas por fé em algum Deus, mesmo pensando que a existência do mesmo nunca será provada, e há o Agnosticismo ateísta, que não tem fé na existência de algum Deus, e pensa que a não existência do mesmo nunca será provada.*Obvio. :P

Não é ''práticar os dois''!

Tem certeza disso? Pq essa diferença entre um e outro é apenas pura viadagem cheia de purpurina! Acreditar que algo pode ou não existir, mesmo que seja ou não provado, já mata essa frescurinha de teista e ateisma.. ¬¬ pura boilagem... o agnostico tá em cima do muro, se o cara não cre em Deus de nenhum jeito, ele é Ateu e só isso!

Link para o comentário

Tem certeza disso? Pq essa diferença entre um e outro é apenas pura viadagem cheia de purpurina! Acreditar que algo pode ou não existir, mesmo que seja ou não provado, já mata essa frescurinha de teista e ateisma.. ¬¬ pura boilagem... o agnostico tá em cima do muro, se o cara não cre em Deus de nenhum jeito, ele é Ateu e só isso!

A diferença é que um Ateu, assim com um religioso, ataca com opinião concreta, já o Agnóstico tem essa ideologia de que é uma questão que nunca será provada.

E como eu disse, Agonósticos podem acreditar em deuses! ;)

Link para o comentário

A diferença é que um Ateu, assim com um religioso, ataca com opinião concreta, já o Agnóstico tem essa ideologia de que é uma questão que nunca será provada.

E como eu disse, Agonósticos podem acreditar em deuses! ;)

Por isso mesmo estão em cima do muro!!! /vamp

Link para o comentário

Por isso mesmo estão em cima do muro!!! /vamp

Não, em cima do muro estariam se praticassem as duas, mas o conceito de que ''é uma questão que nunca será provada'', já distingue totalmente das outras.

E pô, como desviamos do tópico. :P

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Não, em cima do muro estariam se praticassem as duas, mas o conceito de que ''é uma questão que nunca será provada'', já distingue totalmente das outras.

E pô, como desviamos do tópico. :P

??????????????????????????????????????????????????????????????????????

Me defina agnosticismo... não é uma religião ou doutrina? e os adeptos não tem práticas na ciencia tbm? concluindo, não estão em cima do muro? Eu prefiro que meu filho não seja agnóstico !

Link para o comentário

Obrigaria ele a acreditar no Goku!

Falando sério agora,pra mim não ia fazer diferença,sou indeciso quanto á religião mesmo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

E se seu filho cometesse um crime grave, e te contasse. Você o entregaria pra polícia, ou não?

Link para o comentário

Sim. Tem muitos país que escondem e acabam que invetivando o filho a continuar cometendo crimes.

Link para o comentário

Primeiro, vou tentar ao maximo nao deixar que tal atrocidade aconteca.

Mas, caso aconteça, irei entrega-lo, obviamente.

Link para o comentário

Falar que ia entregar é fácil, quero ver na hora, só de pensar que seu filho pode virar boneca na cadeia já deixa tudo diferente. Como eu sempre digo, na teoria a vida é fácil demais.

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...