Ir para conteúdo

FILHOS

Gabriel Maciel

Recommended Posts

A principal reclamação das meninas com caras da mesma idade é que eles só querem sexo e nada de compromisso sério. Completamente sem lógica.

Tenho um amigo que tem 22 anos e namora uma menina com 13, e namoro sério, ainda.

Sem comentários... um cara de 22 prefere pegar mina de 13 kkkkkkkkkkk que escroto!!! Tem umas "novinhas" que realmente encorparam legal, mas mesmo assim não dá...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

27

• Gabriel Maciel

21

• Don CHelipe

18

• Chambón

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se seu filho não seguisse sua religião, crenças ou dogmas, tentaria convertê-lo ou respeitaria sua decisão?

Não ligo se meu filho quiser seguir qualquer religião, pra mim o que importa é ele ser feliz do jeito dele, babaquice isso dos pais ficarem obrigando os filhos, a escolha vêm da pessoa, não adianta obrigá-lo á isso, mas aí se ele se tornar um fanático já é outra história...

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Eu respeitaria a decisão dele, não iria adiantar de nada forçá-lo a seguir uma religião que ele não gosta.

Link para o comentário

Eu respeitaria, porém não posso negar que ficaria um pouco decepcionado

Link para o comentário

E o que adianta não respeitar? Ele vai sair da sua asa e vai seguir a religião que ele quiser. Simples assim.

Link para o comentário

Iria tentar mostrar um pouco da minha religião pra ele, mais caso ele não quisesse, ia mandar ele pro infernoia respeitar. :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Baratinha

Falar aqui é mais do que fácil, mas não sei se daria tudo certinho na criação do meu filho. Não cuido nem de mim direito.

Link para o comentário

Se seu filho não seguisse sua religião, crenças ou dogmas, tentaria convertê-lo ou respeitaria sua decisão?

Não ligo se meu filho quiser seguir qualquer religião, pra mim o que importa é ele ser feliz do jeito dele, babaquice isso dos pais ficarem obrigando os filhos, a escolha vêm da pessoa, não adianta obrigá-lo á isso, mas aí se ele se tornar um fanático já é outra história...

eu sou agnostico, entao foda-se se ele nao quisesse ser tambem, ou querer seguir uma religiao.

Editado por João.Pedro
Link para o comentário

eu sou agnostico, entao foda-se se ele nao quisesse ser tambem, ou querer seguir uma religiao.

Ou seja, voce é em cima do muro!!!

Link para o comentário

Não é bem ser ''em cima do muro'', mas sim ''ser neutro'' a esse negócio de Ciências x Religião. É uma opção normal.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Não é bem ser ''em cima do muro'', mas sim ''ser neutro'' a esse negócio de Ciências x Religião. É uma opção normal.

Mas o gnosticismo é em cima do muro sim, pois quem é adepto não fica neutro entre ciencia e religião, ele prática os dois!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...