Ir para conteúdo

FILHOS

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Falou, é que eu tinha achado uma camisa aqui bonitinha, porém tinha a estampa "Eu gosto de matar", mais ja que não tem problema em usa-la...

Quer usar,usa ué. Nem por isso você é um assassino,cara.

O tópico é sobre FILHOS e não MODA e COMPORTAMENTO.

Malz ae. Acabei perdendo o fio da meada mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

27

• Gabriel Maciel

21

• Don CHelipe

18

• Chambón

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quer usar,usa ué. Nem por isso você é um assassino,cara.

Em nenhum momento esse assunto se direciona ao que a Pessoa realmente é, mais o que as pessoas pensam. Ou você acha que se vissem uma pessoa com visual totalmente rockeiro e metaleiro, as pessoas diriam "Olha ali, um Funkeiro"

Link para o comentário

Um amigo meu andava na rua usando uma camiseta com simbolos nazistas e foi parar na delegacia.

Link para o comentário

Pois é. Digamos que você saia com uma camisa ''Ilove demonian''. Obvio que isso não vai indicar que essa é sua opinião, mas não vai causar uma impressão muito ''BOA'' para as pessoas...

Link para o comentário

Um amigo meu andava na rua usando uma camiseta com simbolos nazistas e foi parar na delegacia.

Já me falaram um caso parecido.

Um cara queria registrar no cartório o nome do filho como "Hitler".

Sendo que o povo lá não aceitaram.

Link para o comentário

Vou fazer uma pergunta pra botar fogo na perereca (como diria Sílvio Luis :P)

Qual seria sua reação se seu filho ou filha jovem começasse a se relacionar com uma pessoa de bem mais de idade?
Você aceitaria na boa?

Tem muita gente por aí que não aceita de jeito nenhum.

Link para o comentário

Se ele(a) tivesse menos de 18 e a pessoa mais de 18,não deixaria.

Se os dois já fossem adultos eu procuraria saber se ele (a) está se relacionando com a pessoa apenas por dinheiro.Se fosse esse o caso procuraria aconselhá-lo(a) de que não valia a pena.Se não fosse esse o caso,aceitaria de boa.

Editado por Edeotah
Link para o comentário

Se ele(a) tivesse menos de 18 e a pessoa mais de 18,não deixaria.

Se os dois já fossem adultos eu procuraria saber se ele (a) está se relacionando com a pessoa apenas por dinheiro.Se fosse esse o caso procuraria aconselhá-lo(a) de que não valia a pena.Senão fosse esse o caso,aceitaria de boa.

[2]

Link para o comentário

Se fosse minha filha, nunca! A menos que ela ja vivesse fora da minha responsa, agora se fosse meu mlk, #PRACIMADELAS

Link para o comentário

Se fosse minha filha, nunca! A menos que ela ja vivesse fora da minha responsa, agora se fosse meu mlk, #PRACIMADELAS

Ok, sei filho pode ficar com garotas mais velhas, mas as suas filhas não. Ou seja, como fica o pai dessa garota que seu filho irá ficar?

Link para o comentário

Ok, sei filho pode ficar com garotas mais velhas, mas as suas filhas não. Ou seja, como fica o pai dessa garota que seu filho irá ficar?

Ora, ficara p***! /VAMP

Vai falar que não é assim com todo mundo??

Link para o comentário

Inclusive há meninas que preferem caras mais velhos, por ter mais maturidade...

Uma garota que eu tava de rolo disse que voltaria com seu namorado. Ela tinha 15, e a cara 24.

Link para o comentário

Inclusive há meninas que preferem caras mais velhos, por ter mais maturidade...

Uma garota que eu tava de rolo disse que voltaria com seu namorado. Ela tinha 15, e a cara 24.

Aff essas minas são as mais babacas, o cara vai come elas e depois vaza, simples assim.

Link para o comentário

Tem uma menina na minha rua que tem uns 13 anos, ela namora um cara de 25, e o pai dela não tá nem aí.

Link para o comentário

A principal reclamação das meninas com caras da mesma idade é que eles só querem sexo e nada de compromisso sério. Completamente sem lógica.

Tenho um amigo que tem 22 anos e namora uma menina com 13, e namoro sério, ainda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...