Ir para conteúdo

FILHOS

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Olha, eu não sou a favor da pratica homossexual por questões que vão muito além da biblia.... Se for parar e levar em conta o conceito de evolução, os seres vivos já nascem com o instinto de reprodução. Os órgãos sexuais são feitos perfeitamente para se encaixarem. A força da natureza é tanta, que existem espécies que podem mudar o sexo onde só há individuos machos ou femeas, tudo isso para procriar. É óbvio que o sexo também causa prazer. Mas sinceramente, não creio que pro homem, dar a bunda seja prazeroso. Na mulher existe um ponto A entre a vagina e o anus que causa prazer tbm, e mesmo assim pra ela no começo deve doer pacas, tanto que para colocar lá, voce tem que pelo menos já ter dado muitoooo prazer pra ela...

E outra, se meu filho fosse homossexual eu não ia aceitar ele com namorado na minha casa, a casa é minha e quem manda sou eu. Fora dela ele faz o que bem entender, mas dentro dela são outros quinhentos... E muito menos trazer namorado pra dentro da minha casa. Ia continuar amando ele por que isso é natural, mas não é por causa disso que tenho que concordar com as práticas dele.

Concordo plenamente.

Inclusive aqui em casa é exatamente assim (não na questão da homosexualidade :P ). Se um dia eu chegasse com tatuagem, brinco ou cabelo comprido em casa, meu pai ia me tocar pra fora. Ele foi criado assim. Agora, ele deixou bem claro que após eu sair de casa posso fazer o que quiser, embora eu não goste mesmo assim.

Quote feliz :D

Link para o comentário
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

27

• Gabriel Maciel

21

• Don CHelipe

18

• Chambón

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Se realmente ele tivesse coragem de te botar pra fora por isso, significa que não gosta nem um pouco do próprio filho.

Link para o comentário

Concordo plenamente.

Inclusive aqui em casa é exatamente assim (não na questão da homossexualidade :P ). Se um dia eu chegasse com tatuagem, brinco ou cabelo comprido em casa, meu pai ia me tocar pra fora. Ele foi criado assim. Agora, ele deixou bem claro que após eu sair de casa posso fazer o que quiser, embora eu não goste mesmo assim.

Quote feliz :D

Cara retrógrado. Nada a ver isso do seu pai de te botar pra fora só por causa do seu visual. Parece até que o visual define caráter.

Link para o comentário

Cara retrógrado. Nada a ver isso do seu pai de te botar pra fora só por causa do seu visual. Parece até que o visual define caráter.

Então quer dizer que se eu vir uma mulher com short de alguns centimetros, camisa com a barriga aparecendo, é errado pensar que ela é uma prostituta?

Link para o comentário

Eu faria o mesmo com meus filhos: minha casa, minhas regras. Eu acho que enquanto um filho está morando e sendo sustentado pelos pais ele tem que obedecer as regras propostas.

Link para o comentário

Então quer dizer que se eu vir uma mulher com short de alguns centimetros, camisa com a barriga aparecendo, é errado pensar que ela é uma prostituta?

Sim. Julgar alguém pela roupa,cara.

E além do mais as prostitutas de lugares como bares ricos e tal não se vestem com short de alguns centímetros e camisa com a barriga aparecendo e nem por isso deixam de ser prostituta.

Link para o comentário

Sim. Julgar alguém pela roupa,cara.

E além do mais as prostitutas de lugares como bares ricos e tal não se vestem com short de alguns centímetros e camisa com a barriga aparecendo e nem por isso deixam de ser prostituta.

E quanto a usar uma camisa "Eu amo Rock" e odiar Rock?

Link para o comentário

Sem falar, que pode ser uma garota expulsa de casa pelo pai por se vestir mal... :rolleyes:

Link para o comentário

E quanto a usar uma camisa "Eu amo Rock" e odiar Rock?

WHAT? Não entendi a pergunta.

Link para o comentário

WHAT? Não entendi a pergunta.

camiseta-eu-amo-minha-mae-mc.jpg

Foi mal ae, não sabia que quem usava essa camisa é por que tinha assasinado a mãe :joinha:

Link para o comentário

Se realmente ele tivesse coragem de te botar pra fora por isso, significa que não gosta nem um pouco do próprio filho.

Não é questão de não gostar, acontece que foi essa a criação que ele teve. Ele não daqueles pais de cidades grandes e cheios de modinhas, ele mal sabe mexer num computador. Teve que trabalhar a infância toda na roça, assim como minha mãe, e essas são as "regras" deles.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Putz...

Link para o comentário

camiseta-eu-amo-minha-mae-mc.jpg

Foi mal ae, não sabia que quem usava essa camisa é por que tinha assasinado a mãe :joinha:

Estou falando do modo de se vestir,isso aí é só uma camiseta com estampa. Quem usa essa camiseta é porque gosta de usar camisetas com estampa.

Link para o comentário

Estou falando do modo de se vestir,isso aí é só uma camiseta com estampa. Quem usa essa camiseta é porque gosta de usar camisetas com estampa.

Falou, é que eu tinha achado uma camisa aqui bonitinha, porém tinha a estampa "Eu gosto de matar", mais ja que não tem problema em usa-la...

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...