Ir para conteúdo

FILHOS

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Tô falando da interpretação de quem escreveu a versão da bíblia de onde você tirou isso. Suponho que não tenha sido Deus em pessoa,não?

É só procurar, está em qualquer biblia, man...

Olha, tenho que confessar que acho os metodos do Marcos um pouco exagerados, mesmo eu sendo bastante religioso, enfim..

Link para o comentário
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

27

• Gabriel Maciel

21

• Don CHelipe

18

• Chambón

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra que isso,cara. Credo. E por que você escreveu a palavra pessoas com aspas?

Porque para ele, homossexuais não são pessoas ''normais''!

Enfim, respeito sua opinião, mas discordo totalmente, esse de não jantar com eles e de não participar de nada que os envolvessem foi algo muito exagerado, tudo bem que ninguém acharia isso normal, mas excluir o individúo de tudo? Para quê isso?

Link para o comentário

Olha, eu não sou a favor da pratica homossexual por questões que vão muito além da biblia.... Se for parar e levar em conta o conceito de evolução, os seres vivos já nascem com o instinto de reprodução. Os órgãos sexuais são feitos perfeitamente para se encaixarem. A força da natureza é tanta, que existem espécies que podem mudar o sexo onde só há individuos machos ou femeas, tudo isso para procriar. É óbvio que o sexo também causa prazer. Mas sinceramente, não creio que pro homem, dar a bunda seja prazeroso. Na mulher existe um ponto A entre a vagina e o anus que causa prazer tbm, e mesmo assim pra ela no começo deve doer pacas, tanto que para colocar lá, voce tem que pelo menos já ter dado muitoooo prazer pra ela...

E outra, se meu filho fosse homossexual eu não ia aceitar ele com namorado na minha casa, a casa é minha e quem manda sou eu. Fora dela ele faz o que bem entender, mas dentro dela são outros quinhentos... E muito menos trazer namorado pra dentro da minha casa. Ia continuar amando ele por que isso é natural, mas não é por causa disso que tenho que concordar com as práticas dele.

Link para o comentário

Se seu filho (a) fosse homossexual ou bissexual, o que voce faria e qual seria a sua reação? Concordaria ou discordaria? Se sentiria desapontado?

Eu ia preferir que ele fosse heterossexual!
Mas caso isso não acontecesse, eu iria deixar ele tirar a sua própria conclusão sobre a sua sexualidade, e iria gostar dele do mesmo jeito.
Link para o comentário

Olha, eu não sou a favor da pratica homossexual por questões que vão muito além da biblia.... Se for parar e levar em conta o conceito de evolução, os seres vivos já nascem com o instinto de reprodução. Os órgãos sexuais são feitos perfeitamente para se encaixarem. A força da natureza é tanta, que existem espécies que podem mudar o sexo onde só há individuos machos ou femeas, tudo isso para procriar. É óbvio que o sexo também causa prazer. Mas sinceramente, não creio que pro homem, dar a bunda seja prazeroso. Na mulher existe um ponto A entre a vagina e o anus que causa prazer tbm, e mesmo assim pra ela no começo deve doer pacas, tanto que para colocar lá, voce tem que pelo menos já ter dado muitoooo prazer pra ela...

E outra, se meu filho fosse homossexual eu não ia aceitar ele com namorado na minha casa, a casa é minha e quem manda sou eu. Fora dela ele faz o que bem entender, mas dentro dela são outros quinhentos... E muito menos trazer namorado pra dentro da minha casa. Ia continuar amando ele por que isso é natural, mas não é por causa disso que tenho que concordar com as práticas dele.

Por que você não fala assim com o Antônio Felipe? /vamp

Eu, iria tentar de várias maneiras reverter isso, mais não vou levar ao extremo. Iria aceita-lo, mais iria preferir que qualquer ato na minha casa fosse abolido.

Link para o comentário

É parecido com o que eu teria. O respeitaria, claro. Porém seria só isso. Não jantaria com eles, e nada que envolvesse ambos. Cada escolha tem suas consequências...

Isolar o próprio filho e sem o carinho do prórpio pai por apenas um pensamento diferente. Ah, ok, vamos colocar toda culpa na mídia tendenciosa e manipuladora... -q

Link para o comentário

Isolar o próprio filho e sem o carinho do prórpio pai por apenas um pensamento diferente. Ah, ok, vamos colocar toda culpa na mídia tendenciosa e manipuladora... -q

Só pra ilustrar: Se o seu filho namora alguem que você não gosta, você vai se sentir confortavel assistindo os dois se beijando, se acariciando e talz?

Só ilustrando, não quer dizer que ele não vai gostar de alguem por causa de ser homossexual, só estou supondo.

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Só pra ilustrar: Se o seu filho namora alguem que você não gosta, você vai se sentir confortavel assistindo os dois se beijando, se acariciando e talz?

Só ilustrando, não quer dizer que ele não vai gostar de alguem por causa de ser homossexual, só estou supondo.

Não me sentiria bem em ver meus filhos se acariciando independente do sexo, agora repudiá-los é outra coisa.

Link para o comentário

Não me sentiria bem em ver meus filhos se acariciando independente do sexo, agora repudiá-los é outra coisa.

Repúdiar é negar ou rejeitar alguem, não vi essa declaração ali no post do Marcos.

Link para o comentário

Repúdiar é negar ou rejeitar alguem, não vi essa declaração ali no post do Marcos.

''Não jantaria com eles, e nada que envolvesse ambos'' Frase dita por ele.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

''Não jantaria com eles, e nada que envolvesse ambos'' Frase dita por ele.

Isso é repudiar o ato, e não quem fez.

Link para o comentário

Jamais tentaria reverter algo, é pura perda de tempo, é tentar derrubar uma parede com uma pá.

Seria mais ou menos como tentar covencer um hetéro a ser homossexual...

Link para o comentário

Vamos supor que você seja religioso.

Se a sua religião diz que a Homossexualidade é errado e a lei diz que Heterossexualidade é errado, o que você opta?

Link para o comentário

Vamos supor que você seja religioso.

Se a sua religião diz que a Homossexualidade é errado e a lei diz que Heterossexualidade é errado, o que você opta?

Vamos supor que você seja São Paulino!

Mas o seu filho não nasceu ''Bambi'', aí o que você faria?

Digo, digo... :unsure:

Obvio que eu ficaria muito triste, mas mesmo assim não tentaria reveter, o que realmente importa é a felicidade dele!

• Curtir 1
Link para o comentário

Por que você não fala assim com o Antônio Felipe? /vamp

Eu, iria tentar de várias maneiras reverter isso, mais não vou levar ao extremo. Iria aceita-lo, mais iria preferir que qualquer ato na minha casa fosse abolido.

Lê o tópico lá e ve..... já tentei falar assim, dá uma lida... :nana:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...