TATUAGENS
-
Atividades
-
1570
Exibições de Chaves no SBT
Com as exibições de ontem e hoje, acho que ficou bem claro quais "raridades" o SBT encontrou nos arquivos... A exibição de segunda foi relâmpago mesmo. Talvez já estivesse há anos pronta para ir ao ar em alguma oportunidade. -
1570
O pior disso que ele não demonstra um conhecimento mínimo, visto que as aberturas tinham sim cenas dos episódios até 1975. Desse ano em diante elas ficaram padronizadas com cenas próprias. -
1570
Que abertura alegre. -
1570
"Se o SBT pudesse falar, o que ele diria?" O cara parece um porta-voz da emissora, que isso. Depois de anos sem exibição, esse seria um ótimo momento para padronizar as exibições com abertura e créditos, e olha que eu adoro as aberturas de 1993, mas nem elas foram as primeiras do SBT. Nada é imutável. A verdade é que o SBT sempre quis "abrasileirar" as séries CH. Por isso dublava entrevistas, legendava com os nomes dos personagens substituindo os dos atores, corta referências à língua espanhola... e o mesmo não acontece com as novelas mexicanas, por exemplo. Vai entender a lógica. E antes que eu me esqueça: "Spoilers fortes"- 1
-
-
1570
O que sinto falta nesse episódio, em relação a versão de 1979, é aquela cena em que a Chiquinha se corta com o vidro lâmpada, pois acho muito engraçada aquela cena.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts