Ir para conteúdo

TATUAGENS

Victor235

Recommended Posts

Postado

Acho que o título desse tópico podia ser mais abrangente, para se falar de piercings e tal.

Começando:

O que vocês acham de Piercings? Aqueles no Nariz, na Língua...

Eu não gosto, acho que fica feio em meninas. Pouquíssimas combinam com isso.

• 1 mês depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcelo Cazangi

8

• Clark Kent

8

• JoelJunior15

7

• Don_aCHiles

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Bom, tem tópico de tanta coisa aqui, ai achei que não faria mal um sobre tatuagem (tinha um sobre uma matéria mas é de 2013)

enfim, embora muita gente faça besteira com o próprio corpo (tipo tatuar "já acabou jéssica?" na barriga)

a tatuagem é uma bela forma de arte podendo representar apenas um desenho bonito ou algo com um significado pra pessoa, então abro uma conversa pra falar o que vocês acham de tatuagem ou piercing ou modificação corporal, se fariam algo ou tem medo e etc...

no meu caso eu fiz uma no braço ano passado

1935254_819849448124592_3738059868636734

e pretendo fazer mais mês que vem, e em relação a mudança corporal sempre achei bifurcação da lingua algo legal

e vocês? para os mais corajosos não fariam uma tatuagem CH ou já tem?

Postado

Acho rídiculo com todo o respeito. Jamais estragaria meu corpo assim, sem contar que ao fazer isso estamos desprezando o corpo lindo e perfeito que Deus nos deu.

Postado

Unido. :s_success:

Postado

Eu não teria coragem de fazer uma tatuagem em meu corpo ou usar um Piercing.

Talvez eu possa mudar de ideia no futuro, mas acho que não.

Postado

Antes eu tinha vontade de fazer tatuagem, mas hoje não mais. Meu corpo é lindo do jeito que está. kkkkk :P

• Curtir 1
Postado

Eu não teria coragem de fazer uma tatuagem em meu corpo ou usar um Piercing.

Talvez eu possa mudar de ideia no futuro, mas acho que não.

eu também pensava assim @..@ ai acabei mudando de ideia e creio que por um bom tempo não pare de fazer tatuagens xD

Postado

Não penso em fazer nem agora nem no futuro piercing ou tatuagem, aliás, possuo alguns pensamentos com relação à tatuagem que nunca fizeram sentido.

Se é para registrar uma imagem bonita ou que tenha algum significado para você por que não colocar um pôster/desenho na parede do quarto? Vai olhar todo dia do mesmo jeito. :tonguemad:

Fora que, experimenta ficar velho para ver se não vai deformar a tatuagem com as pelancas, gordurinhas e afins...

Postado

Apesar da dor pretendo fazer mais algumas

Postado (editado)

Baratinha apareceu para causar. :muttley:

Já tem alguma em mente, professor?

Editado por YuriSGA
Postado

Anubis ou Kali

Postado

Nem sabia que tu tinha uma. kkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, tem tópico de tanta coisa aqui, ai achei que não faria mal um sobre tatuagem (tinha um sobre uma matéria mas é de 2013)

enfim, embora muita gente faça besteira com o próprio corpo (tipo tatuar "já acabou jéssica?" na barriga)

a tatuagem é uma bela forma de arte podendo representar apenas um desenho bonito ou algo com um significado pra pessoa, então abro uma conversa pra falar o que vocês acham de tatuagem ou piercing ou modificação corporal, se fariam algo ou tem medo e etc...

Chrono Trigger?

Chrono-Trigger.jpg

Postado

Chrono Trigger?

Chrono-Trigger.jpg

Yap, um dos melhores rpgs ja feitos

• 2 meses depois...
Postado

NOTÍCIAS
20160510172726_660_420.jpg

Empresa prepara tatuagem que desaparece depois de um ano: http://bit.ly/1Ta34oC

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...