Ir para conteúdo

Evento Chavesmaniaco no RJ

Alexandre C.

Recommended Posts

E galera do Fórum, aqui estou eu novamente para tentar animar a galera do Rio de Janeiro para fazermos encontros caseiros. Este sabado, dia 23/03, Eu, Vagner e Rodrigo nos reunimos na minha casa para falarmos do que mais gostamos e eu gostaria que daqui pra frente pudesse contar com a presença de outros usuarios do Rio de Janeiro, para agitarmos esse encontro. Detalhe: Eu moro em Bangu, Vagner mora em Nova Iguaçu e o Rodrigo na Ilha do Govenrador, há uma distancia entre nós, mas nada que nos impeça de nos encontramos. Vamos lá galera do Rio, vamos fazer um encontro, digam que sim, sim ?

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=548406501848099&set=a.212727945415958.58896.100000362621104&type=1&theater&notif_t=like

Link para o comentário
Chapulín Colorado

É isso ai!

Como a galera do RJ é meio "morta" pra fazer um encontro CH, resolvemos fazer pelo menos nós 3. Mesmo cada um morando a léguas submarinas longe um do outro, fizemos um esforço e nos reunimos na casa do Alexandre pra falar de CH e compartilhar experiências. Espero que sirva de exemplo pro pessoal se animar e fazer algum evento por aqui.

E claro, quem for do RJ e quiser se animar em fazer um, contem com a gente!

Link para o comentário
Chapulín Colorado

O pessoal fica concentrando os eventos apenas em SP e no Sul, e esquecem que existem outros fãs.

Exemplo, que eu vou ter que me deslocar até SP, pra poder ver o show do Kiko. Quando tem FVB, a gente também tem que ir pra lá.
Tem fã aqui no RJ, mas parece que o pessoal não se anima muito em fazer eventos.

Link para o comentário

Vamos tentar novamente fazer um encontro mais pra frente, vamos ver se a galera do Rio vai e quem sabe a galera de outros estados, nada impede quem quiser vim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...