Ir para conteúdo

Qual livro do Chaves vocês me recomendam?

Leonardo Tostes

Recommended Posts

Eu li uma resenha dizendo que "Chaves: Uma história oficial ilustrada" era centrada no Bollanos e perdi o interesse pelo livro. Qual outro livro que está a venda no Saraiva, vocês me recomendam?

Link para o comentário

''O Diário do Chaves'' é um ótimo livro!

Eu cheguei a baixar, mas não li todo, mas assim que eu tiver tempo vou voltar a ler!

Link para o comentário

Nossa que povo sem cultura de livros CH! hauhauha

Cara leia todos, mas pra mim, o melhor é o Seu Madruga Vila e Obra e o Diário do Chaves, o Sigam-me os bons e Foi sem Querer Querendo são mais detalhes e curiosidade que já conhecemos, o Chaves de um Sucesso é mais uma analise do seriado em si, mas é muito bom tbm! O ultimo, é mais fotos, não tem nada de mais!

Já os estrangeiros não li nenhum e por enquanto não tenho interesse em ler, já acho muito fanatismo ficar que nem louco querendo saber até a cor da cueca do Bolaños. :P

Link para o comentário

Bom, eu só li o "Chaves - Foi sem querer querendo", e adorei, tem diversas curiosidades, ou seja, é ótimo.

O Diário do Chaves já baixei, mas ainda não li. tongue.png

Bom, mas se eu você, compraria "A história oficial ilustrada", aprenderia muito. wink.png

Link para o comentário

O único que eu já li foi "O Diário do Chaves" e gostei muito, porém muita gente fala bem do livro "Seu Madruga - Vila e Obra"

Link para o comentário

Vou comprar Seu Madruga- Vida e Obra, parece ser o mais interessante. Mais pra frente eu pego o diário do chaves.

Nem sabia que tinha tantos livros do Chaves!

Obrigado a todos pelas sugestões!

Para eso estamos!

Link para o comentário

Eu comprei dois livros do Chaves: Chaves A história Oficial e ilustrada, que está autografado pelo Barril de Paletó, e Chaves de um sucesso...

A história oficial eu comecei a ler, e parei bem no final, é um bom livro onde conta a tragetória da vida de Chespirito, muito bom pra vc ficar sabendo de detalhes da vida do mestre Chespirito tenho que terminar, mas ando evitando a fadiga, e o outro sabe o que falta pra mim terminar de ler? - Começar hehe, mas eu prometo terminar de ler tudinho de uma vez no final do ano...cool.png

Link para o comentário

"Chaves - A História Oficial Ilustrada" é sensacional. Conta detalhadamente a trajetória de Chespirito, além do show de fotos raras que ilustram a obra. Eu recomendo.

Ainda não tive a oportunidade de adquirir outros livros, mas assim que me estabilizar financeiramente, poderei estudar a possibilidade de adquirir biggrin.png

Link para o comentário

"Chaves: A História Oficial Ilustrada" eu não li ainda, mas pretendo ler logo. O Diário do Chaves é muito bom mesmo. "Chaves: Foi sem querer querendo?" tem muitas curiosidades bacanas, principalmente do período em que a série chegou ao Brasil e a consolidação como um sucesso de audiência. "Chaves & Chapolin: Sigam-me os bons" é dos mesmos autores e é um complemento do livro anterior. Não tem tanto conteúdo, mas conta com extenso quiz no final, com perguntas que são bem fáceis para nós, que nos interessamos tanto por esse mundo criado por Chespirito!

Link para o comentário

Diário do Chaves é o melhor de todos,detalha toda a história antes e durante o Chaves.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...