Ir para conteúdo

Sala CHESPIRITO-BRASIL no Anime Friends

Manfredini

Recommended Posts

e aí, ninguém tem foto?

falta tb os sites CH divulgarem...

nem deve ser isso cara... ta parecendo que o pessoal não ta vendo o tópico, estranho, e o evento eh em são paulo ainda... a maioria mora em SP aki no fórum, e ng ta se interessando, ng ta comentando, queria saber soh se alguem ta visitando as salas CH. :headscratch:

Link para o comentário

No ano passado eu fui. Encontrei pela primeira vez o Thomas, o Alma Negra e o Corpo do Benito e revi o Berriel, Lippe, Manfredini, Frazão, entre outros do FC. Foi fantástico. Esse ano infelizmente não deu para eu comparecer ao festival. Uma pena.

Fica pra próxima. =]

Link para o comentário

Eu só não vou porque só tenho 13 anos, se não, já estaria a caminho a um bom tempo :D

Pena que esse ano o pessoal não pôde ir... :/

Abraço

Link para o comentário

Eu não gosto de aglomerações...nossa, que lotado! e colocaram uma portinha com uma escadinha pra milhares de pessoas iram pros estandes!!! A Uni Sant'Anna não tem estrutura pra um evento como esse!

Mas eu gostei da Sala CH no AF. Lotou quando passaram O Mitomaníaco (O Menino Mentiroso) e o Planeta Vênus versão 1, comprei uma camiseta muito bem feita do Mestre Lingüiça (aquela caricatura, estampada), foi muito bom!

Depois fui pro show, os seis cantores cantando o tema de Jaspion Acústico foi d+!!!!!

Link para o comentário

Sábado teve show do Almah.. deve ter sido ótimo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      719

A Praça é Nossa

2. Bruno Dark
      2686

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      617

Las Estrellas (México)

4. Marcelo Jungbluth
      617

Las Estrellas (México)

5. Marcelo Jungbluth
      1261

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...