Ir para conteúdo

Nostalgia - Chaves e Chapolin


Marcos Albino

Recommended Posts

Achei que merecia um tópico próprio. São ótimas homenagens do canal Nostalgia a Chaves e Chapolin. O vídeo do Chaves havia sido publicado em abril do ano passado. E o do Chapolin foi publicado hoje (15/03/2013). Confira abaixo os vídeos:



Nostalgia - Chaves:



Nostalgia - Chapolin Colorado

Editado por Marcos Alexandre
Adicionar
  • Curtir 1
Link para o comentário

Outro que pensa que o episódio de Acapulco foi a despedida do Quico... Televisa FDP :triste:

Tirando isso, excelentes homenagens! Nem o SBT teria feito melhor :) :) :)

Link para o comentário

Até a Maria Antonieta pensa que foi o ultimo episódio com o Quico foi Acapulco, como disse na última entrevista a TV dos EUA.

[2]. Televisa FDP. :mad:

Link para o comentário

Isso porquê a Maria Antonieta estava lá quando foi gravado, vai ver são ordens da Televisa todos dizerem que aquele episódio foi despedida do Carlos. :rolleyes:

Link para o comentário

Essas homenagens ficaram bem melhor do que as matérias que o Sbt já passou sobre Chaves e Chapolin, achei muito bom :joinha: , aliás todos os vídeos desse canal são bem legais mesmo.

Link para o comentário

Vi ambos, muito bons..Chapolin é a minha série preferida, até mais que Chaves. Acho que é por que tem mais variedades, :P

Link para o comentário

Gostei muito, os vídeos desse cara são muito legais!

Só acho que poderiam citar o Doutor Chapatin...

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Acabei de ver,a de chapolin,pois a de Chaves já havia visto.Adorei!!Não tenho palavras.

Só q ele mostou cenas do último episódio do Chapolin,seu spoiler eu ainda não vi esse episódio!!angry.pngtongue.png

Ele fez citações bem legais,mas ele esqueceu de selecionar ar armas do Chapolin: a Marrta biônica,a corneta paralisadora e por fim as pírolas.Também de alguns quadros/esquetes que vinham juntos com os episódios

Vcs acham que ele esqueceu de algo mais?

Eu adoro esse canal não me diga,senhorita Nostalgia sempre dou uma passada lá as sextas para ver se tem algo novo lá.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Chapulín Colorado

Esse canal é muito bacana. Gostei muito do vídeo o cara fez um trabalho digno de fã mesmo.

Quanto ao episódio de Acapulco, não seria o ultimo do Carlos com TODO o elenco junto? Se eu não me engano o ultimo episódio não seria o da escolinha? Mas nesse não tem a Angeline. Acredito que a confusão esteja ai não? Me corrijam se eu estiver errado, eu sou um fã desnaturado hahaha.

Link para o comentário

Sim, o ultimo do Carlos é o da Escolinha. O episódios de Acapulco (do Chaves) foi gravado em 1977, e só exibido no final da temporada de 1978 e inicio de 1979. E graça a Televisa, o pessoal pensa que foi o último com o Carlos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...