Papa Francisco
-
Atividades
-
3980
DESENHOS ANIMADOS
Ele pensava que seria assim da noite para o dia que conseguiria um número desses quando na verdade um canal só vai ficando mais visível depois de muito tempo de existência, quando é novo fica baixo mesmo, inclusive em views. Ele devia postar por gostar de compartilhar e não pensando em fama, até porquê quanto mais famoso maior as chances dos detentores pegarem e mandarem retirar do ar. Enfim, tomara que algum dia repense na decisão, ao menos eu baixei o que havia de mais precioso, principalmente no Daily. E quem sabe ele aceite vender para alguém de repente. -
1163
Exibições de Chapolin no SBT
"Não estou acostumado a abraçar uma mulher de calças e que se chama Jorge". E no final deixou a fortuna para o Quico, "A Fortuna do Frederico Chopin". -
112
-
3980
DESENHOS ANIMADOS
@RaphaelE infelizmente os dias de Glória em relação as gravações antigas de desenhos da TV Aberta acabaram!! https://www.dailymotion.com/adriano.ulian https://m.youtube.com/watch?v=x8cWOm-dG7c Aquele cara que andava postando raridades desde o ano passado (Adriano Uilian) parou de postar do nada há um mês, ficou sem responder algumas perguntas nos vídeos dele, e de Sábado para ontem, do nada excluiu os dois canais dele (No Daylimotion e o do YouTube). Antes eu e uns outros haviam perguntado porquê ele tinha parado de postar, e veio um papo esquisito de que queria chegar a 500 inscritos para poder voltar a postar, no Daylimotion e no YouTube, e depois disse que ia excluir o canal em Março e veio excluir do nada só agora. Depois, do nada, postou dois vídeos aleatórios no canal do YouTube e apagou Uma pena, era de fato o único canal que postava regularmente raridades de desenhos, com gravações antigas da TV Aberta, inclusive do SBT que são bem raras de se achar, e é um tipo de canal bem difícil de se achar por aí, por sinal... Foda! Só espero que um dia ele volte.- 1
-
-
229
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril) Resultado de hoje (17/04/2025): CHAVES 1 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) 2- Reivindicações salariais (1979) 3- À procura de desemprego / Como sujar a roupa do Quico? / Ajudem-se uns aos outros (1972/1973) CHAPOLIN 1- A fortuna de Frédéric Chopin (1977) O seguinte apostador recebeu 3 pontos: @Doutor Chimoltrúfio Os seguintes apostadores receberam 1 ponto: @E.R e @Marcelo J. Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 48 pontos. 2º - Marcelo J.: 22 pontos. 3º - E.R: 21 pontos. 4º - Cortal Cristado: 20 pontos. 5º - Raphael: 19 pontos. 5º - Quico Irônico: 19 pontos. 7º - Eu acho...: 16 pontos. 8º - HOMESSA: 14 pontos. 9º - TVS: 13 pontos. 10º - Pirralho Desmiolado: 10 pontos. 11º - mikech: 9 pontos. 12º - Mestre Linguiça: 0 pontos. 12º - AHB.: 0 pontos. Apostas para a exibição de 18/04/2025 (sexta) já estão abertas! Apostem em 7 episódios de Chaves e 5 de Chapolin até 13h00 em ponto!
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts