Ir para conteúdo

Qual a verdadeira causa da queda de audiência de Chaves e Chapolin?


Barbirotto

Recommended Posts

Simples: Saturação.

No caso de Chaves, é com certeza a saturação. O SBT poderia aproveitar muita melhor ele, tem mais de 220 episódios e faz macanda em exibições. O seriado já teve o auge que tinha nos anos 80, ele tinha que ter um horário fixo na grade para acostumar o público com ele.

No caso do Chapolin, é esse vai e vem, não constrói um público fiel (além dos fãs). O SBT não merecia o terceira lugar que ocupa, é muito desorganizada. Quero ver quando acabar o Carrossezinho deles o que vÃo bolar.

Quando acabar Carrosel (Maio ou Junho) vão passar Chiquititas,com Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean Paulo Campos (Cirilo). Ou seja,vai ter outro remake de novela. Quando acabar Chquititas,com certeza vão exibir a versão poriginal de "Carrossel". Ou seja,vai ter bastante novelas infantis para dar audiência...

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    4

  • Gabriel Maciel

    4

  • Bruce Dubber

    4

  • Barbirotto

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando acabar Carrosel (Maio ou Junho) vão passar Chiquititas,com Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean Paulo Campos (Cirilo). Ou seja,vai ter outro remake de novela. Quando acabar Chquititas,com certeza vão exibir a versão poriginal de "Carrossel". Ou seja,vai ter bastante novelas infantis para dar audiência...

Acha mesmo que o público aguenta 3 novelas infantis seguidas? Uma hora desgasta, o elenco de Chiquitas parece ser péssimo. O SBT nunca soube aproveitar seus momentos de auge, sempre consegue estragar. Só porquê Carrossel foi bem (a novela está caindo em audiência) não quer dizer que as outras serão...

Link para o comentário

Acha mesmo que o público aguenta 3 novelas infantis seguidas? Uma hora desgasta, o elenco de Chiquitas parece ser péssimo. O SBT nunca soube aproveitar seus momentos de auge, sempre consegue estragar. Só porquê Carrossel foi bem (a novela está caindo em audiência) não quer dizer que as outras serão...

Acontece que os fãs de Carrossel vão assistir Chiquititas,pois a 2 pessoas do elenco de "Carrossel" na novela. E a primeira versão de Carrossel tem algumas coisas diferentes,como uma vez que Cirilo passou pomada na cara para ficar branco paar ver se Maria Joaquina gosta dele Será que deu certo? :P

Link para o comentário

Acha mesmo que o público aguenta 3 novelas infantis seguidas? Uma hora desgasta, o elenco de Chiquitas parece ser péssimo. O SBT nunca soube aproveitar seus momentos de auge, sempre consegue estragar. Só porquê Carrossel foi bem (a novela está caindo em audiência) não quer dizer que as outras serão...

Nisso você pode estar certo...Exibir Chiquititas seria o cumulo dos cumulos...Até por que eu prefiro a versão mexicana. (Que igualmente é chatinha)Mais com essa emissora botando tudo a perder, isso é bem provavel...e daí depois vão tirar no 3° episódio se não der audiencia 153p9o4.png

Link para o comentário

Deu apenas 3.7 contra 6 da Record.

toma.gif

CHAPOLIN VS ARNOLD - CHAPOLIN FATALITY

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Chapolin chegou á dar 3.0, ambas as séries estão mal.

Mais Arnold ainda não chegou á 4.0! :joinha: Só o tempo dirá se 3.0 ou 3.5 será uma média..

Link para o comentário

Mais Arnold ainda não chegou á 4.0! :joinha: Só o tempo dirá se 3.0 ou 3.5 será uma média..

3.7=4.0. Não te ensinaram na escola que do decimal 5 pra cima arredonda? :P

Link para o comentário

Ainda não sei se saturação é o maior problema. Desde 2003,2004 Chaves vem saturando, e até meados do ano passado a audiência ainda era satisfatória. Com Chapolin é a mesma coisa, foi só nesses últimos tempos que a queda aconteceu. Um tanto estranho isso.

Link para o comentário

O maior motivo para a baixa audiência das séries são a saturação.

O SBT satura bastante o Chaves, tanto que muitos não assistem mais devido a isso, tenho certeza que se exibissem apenas um episódio por dia e completo poderia até dar audiência.

Outro motivo também se deve a não exibir a série nos horário certos, tanto Chaves como Chapolin sempre anunciavam um horário e exibiam com vários minutos de atraso.

Em Chapolin é quase a mesma coisa, um dos fatos para ir mal na audiência é que o SBT sempre fica tirando e voltando a exibir Chapolin, assim acaba não tendo um publico fixo.

Bem esses são alguns dos motivos para as séries irem mal na audiência atualmente.

Link para o comentário

Eu penso que o lugar de Chaves é às 18h. Me lembro bem no início do ano passado, com o começo dos semelhantes, Chaves dando 10 pontos na audiência. Embora ultimamente não estar agradando, era detentor de boas médias.

Outro erro do SBT são as sagas: Acapulco, FBV, Madruguinha... Não há dúvida que o público gosta desses episódios. Eles tem ficado praticamente no domingo, horário que muitos não veem.

Link para o comentário

O problema do horário das 18h é que o SBT satura demais, colocando entre 3 ou 4 episódios num dia só.

Se fosse apenas um episódio por dia, já estaria bom.

Link para o comentário

O problema do horário das 18h é que o SBT satura demais, colocando entre 3 ou 4 episódios num dia só.

Se fosse apenas um episódio por dia, já estaria bom.

Verdade. E bem que poderiam colocar junto com Raven, Eu, a Patroas e as Crianças às 18h. Acho que dariam bons índices na audiência.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...