Ir para conteúdo

[Confirmado] Chaves perdeu 1 hora em 24/03/2013

Raphael

Recommended Posts

Acho isso muito díficil. O Clube já não é exibido a anos. Mesmo assim eu não gostaria, pois é horário local, e muitos não poderiam ver.

cara nós temos que abrir mão de alguns poderem ver para

Confirmado: Chaves perderá uma hora nos próximos domingos, devido a estreia do programa "Menino de ouro".

O programa será apresentado das 10h às 11h da manhã.

Fórum NT

http://forum.natelinha.uol.com.br/viewtopic.php?f=3&t=240328&sid=468a62b7c26bf4416ff354c32ae3a9ea

mais uma porcaria na tv,não falo isso por causa do chaves,é mais uma besteira da BBC que o sbt vai exibir

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

5

• Lucas Fernando

4

• William Murdoch

4

• LuisEnrique

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O reality vai ser hórario local,segundo a programação da OI TV.

Link para o comentário

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o programa inicialmente será exibido nessas localidades:

Emissoras próprias do SBT: São Paulo, Rio, Porto Alegre, Belém e Brasília.

Afiliadas: Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Ponta Grossa (PR).

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/sbt-ensaia-volta-ao-futebol-com-reality-show-menino-de-ouro/2013/03/19/

Link para o comentário

Já esperava que fosse exibido pra Curitiba. Sempre passa a primeira hora de Chaves no domingo, e às 10h corta pra programação local.

Link para o comentário
Chapulín Colorado

Vão me chamar de xiita, mas eu iria preferir que CH saísse por completo da TV, só pro SBT afundar de vez e ver que não pode mexer naquilo que a sustentou durante anos.
Não sei o que eles veem no Chaves pra dar horário pra passar 2 episódios dele, ao invés de passar um Chaves e um Chapolin.

Bando de maluco que não fixa a programação e não mantém uma regularidade por no mínimo uns 6 meses.

Todo mundo sabe que Chaves e Chapolin são carne e unha do SBT. Tira-los é o mesmo que a Globo parar de fazer novela ou a band parar de falar de esportes.

Não tem o que discutir, não é porque eu sou fã, é fato mesmo que não querem admitir e ficam brincando com a programação.

Quando Chapolin voltou, eu achei que pelo menos fosse ficar 1 mês em exibição pois eu sabia que o SBT ia tira-lo sem qualquer cerimônia mas nem isso eles fizeram, limaram logo.

Pra mim o SBT sem Chapolin e Chaves é igual ou pior que a REDE TV.

Os chavolatras que me desculpem, mas a gente não precisa mais de nenhuma emissora pra assistir CH...

• Curtir 1
Link para o comentário

Olha, eu também não acho essa opinião radical demais.

Pow, o que custa dar uma exibição decente?? :closedeyes:

Link para o comentário

A programação do SBT Rede

09:00 Chaves

10:00 Menino de Ouro

11:00 Domingo Legal

A programação do SBT Sat

09:00 Informeciais

09:30 Chaves

11:00 Domingo Legal

Para os que tem SBT Sat agora podemos ver Chaves aos domingos,das 9:30 as 11:00,e pra que tem SBT Rede vai ter que suportar essa novelinha chamada "Menino de Ouro".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...