Ir para conteúdo

[Confirmado] Chaves perdeu 1 hora em 24/03/2013

Raphael

Recommended Posts

Postado

Acho isso muito díficil. O Clube já não é exibido a anos. Mesmo assim eu não gostaria, pois é horário local, e muitos não poderiam ver.

cara nós temos que abrir mão de alguns poderem ver para

Confirmado: Chaves perderá uma hora nos próximos domingos, devido a estreia do programa "Menino de ouro".

O programa será apresentado das 10h às 11h da manhã.

Fórum NT

http://forum.natelinha.uol.com.br/viewtopic.php?f=3&t=240328&sid=468a62b7c26bf4416ff354c32ae3a9ea

mais uma porcaria na tv,não falo isso por causa do chaves,é mais uma besteira da BBC que o sbt vai exibir

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

5

• Lucas Fernando

4

• William Murdoch

4

• Chavo Arachán

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O reality vai ser hórario local,segundo a programação da OI TV.

Postado

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o programa inicialmente será exibido nessas localidades:

Emissoras próprias do SBT: São Paulo, Rio, Porto Alegre, Belém e Brasília.

Afiliadas: Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Ponta Grossa (PR).

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/sbt-ensaia-volta-ao-futebol-com-reality-show-menino-de-ouro/2013/03/19/

Postado

Já esperava que fosse exibido pra Curitiba. Sempre passa a primeira hora de Chaves no domingo, e às 10h corta pra programação local.

Chapulín Colorado
Postado

Vão me chamar de xiita, mas eu iria preferir que CH saísse por completo da TV, só pro SBT afundar de vez e ver que não pode mexer naquilo que a sustentou durante anos.
Não sei o que eles veem no Chaves pra dar horário pra passar 2 episódios dele, ao invés de passar um Chaves e um Chapolin.

Bando de maluco que não fixa a programação e não mantém uma regularidade por no mínimo uns 6 meses.

Todo mundo sabe que Chaves e Chapolin são carne e unha do SBT. Tira-los é o mesmo que a Globo parar de fazer novela ou a band parar de falar de esportes.

Não tem o que discutir, não é porque eu sou fã, é fato mesmo que não querem admitir e ficam brincando com a programação.

Quando Chapolin voltou, eu achei que pelo menos fosse ficar 1 mês em exibição pois eu sabia que o SBT ia tira-lo sem qualquer cerimônia mas nem isso eles fizeram, limaram logo.

Pra mim o SBT sem Chapolin e Chaves é igual ou pior que a REDE TV.

Os chavolatras que me desculpem, mas a gente não precisa mais de nenhuma emissora pra assistir CH...

• Curtir 1
Postado

Olha, eu também não acho essa opinião radical demais.

Pow, o que custa dar uma exibição decente?? :closedeyes:

Postado

A programação do SBT Rede

09:00 Chaves

10:00 Menino de Ouro

11:00 Domingo Legal

A programação do SBT Sat

09:00 Informeciais

09:30 Chaves

11:00 Domingo Legal

Para os que tem SBT Sat agora podemos ver Chaves aos domingos,das 9:30 as 11:00,e pra que tem SBT Rede vai ter que suportar essa novelinha chamada "Menino de Ouro".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      11

Copa do Brasil 2025

2. Doutor Chimoltrúfio
      747

Las Estrellas (México) - Chaves

3. Helenaldo
      764

A Praça é Nossa

4. E.R
      251

Audiências CH

5. Cleberson
      251

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...