Ir para conteúdo

[Confirmado] Chaves perdeu 1 hora em 24/03/2013

Raphael

Recommended Posts

Conforme já anunciado em chamada pelo Sbt, no dia 24 de Março de 2013 o Sbt vai estrear um reality sobre futebol chamado "Menino de Ouro" e será exibido ás 10 da Manhã.

Com isso, Chaves poderá ser exibido somente das 9h ás 10h ou então sair do ar caso a emissora decida exibir outra atração antes do Reality. Para saber ao certo qual dos dois acontecimentos irá ocorrer, precisaremos aguardar mais duas semanas quando teremos acesso à grade deles.

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

5

• Lucas Fernando

4

• William Murdoch

4

• LuisEnrique

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem me sobe, nem me desce...

Eu nem assisto nesse horário mesmo... Acho que vai ser muito bom pro Chavinho, que está hiper saturado, e olha que são mais de 220 episódios. Perdendo esse horário, será bom também para as exibições da semana, que receberá novamente as Sagas.

Exibições CH voltando aos velhos tempos :joia:

Link para o comentário

Sem Chapolin?

Aos velhos tempos mais antigos que o congelamento do Chapolin :rolleyes:

Me refiro aos anos 90 e início dos anos 2000 :D

Link para o comentário

Por mim o Chaves poderia ficar um tempo sem ser exibido, assim não haveria saturação por um bom tempo.

Link para o comentário

Quando o SBT voltar a afundar lá eles vão chamar CH de novo.

Pois é... O problema é esse, eles confundem as coisas. Porque a exibição de um episódio dá boa audiência (não vem sendo o caso atualmente), eles pensam que exibindo cinco de uma vez vão manter a mesma audiência por mais tempo. Só que se esquecem que este tipo de exibição desgasta e diminui a qualidade do programa para o telespectador, e para nós fãs também, pois tem gente aqui que simplesmente não aguenta assistir mais Chaves no SBT.

Por mim o Chaves poderia ficar um tempo sem ser exibido, assim não haveria saturação por um bom tempo.

Acho que recorrer ao extremo também não é bom. Se começarem a congelar o Chaves também, vai acontecer mesmo que aconteceu com o Chapolin. O público de 2013 é diferente do público dos anos 80 e 90, e se congelarem o Chaves para exibir mais tarde, só irá despertar o interesse dos antigos fãs mesmo.

Que continuem exibindo assim como agora. Um episódio por dia, de segunda a sexta, é mais do que o suficiente.

Link para o comentário

Aqui já não passa nesse horário, mas com essa atração, a programação local poderá sofrer alterações.

Link para o comentário

Eu achei boa essa notícia. E Chaves ser exibido das 9h às 10h eu acho ideal, pois seriam no máximo três episódios. Com isso, espero que as sagas voltem a passar nos dias de semana.

Link para o comentário

Se forem tirar Chapolin de segunda a sabado. Que coloquem ele no domingo, é melhor satura-lo do que voltar pra geladeira, ou melhor pro Frizzer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...