Ir para conteúdo

Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Marcos Albino

Recommended Posts

O @@sPiDeR disse que se ele fosse iria filmar.

[l][/l]POST INDEPENDENTE FDP :mad:

• Curtir 1
Link para o comentário
Chapulín Colorado

A galera do Sul se deu mais bem que a galera de SP hahaha. Em SP só a "diretoria" conseguia entrar entrar em contato direto com ele.

Impagável a cara do Carlos = "Deixa eu tirar essa foto logo com esse bando de maluco pra eu poder me enfiar na sala vip.."

Link para o comentário

Puxa, como ele é carismático com o público. Chega e cumprimenta todo mundo :D

Eu queria ter ido ao show, uma pena que não foi possível :triste:

Link para o comentário

Kiko, da turma do Chaves, faz show inédito no Clube Português
O personagem Kiko interpretado pelo ator Carlos Villagrán, no seriado mexicano Chaves, apresenta seu Maior show infantil do planeta, no próximo domingo (5), no Clube Português.
Depois de passar por São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, Kiko encerra turnê brasileira na capital pernambucana. Está será sua ultima apresentação, pois o ator Carlos Villagrán, de 69 anos, decidiu aposentar o personagem que se dedicou por 40 anos. Ele explica que é difícil manter o mesmo pique de shows e viagens.

leia mais: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2013/04/26/internas_viver,436256/kiko-da-turma-do-chaves-faz-show-inedito-no-clube-portugues.shtml

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ressuscitando o tópico porque eu tive uns contratempos perto do dia que o vídeo do meu amigão @@sPiDeR foi postado,

O show foi excelente, a edição da nossa mascote também :joia:

Depois eu vou ver o do @@Valette, abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...