Ir para conteúdo

[Lista] Eliminando os Perdidos

Raphael

Recommended Posts

Lista excelente, parabéns Raphael. :)

Agora fica mais fácil ter uma noção do que voltou ou não nessa lista, se atualizado.

Link para o comentário

Tenho saudades do episódio do Ladrão de Comida de 1977, passava bastante e foi um dos que eu mais assisti quando era comum. Certa vez foi até exibido dentro do "Clube do Chaves" em 2002, quando estava nas últimas e o Sbt começou a misturar episódios clássicos com os dos anos 90.

Lembro disso,era beeeeeeeeeeeem pequeno mesmo, mas lembro quando passavam chespirito´90 misturado com Chaves e Chapolin clássico(Cortados) e Chapolin, se não me engano estava fora do ar e começou aparecer lá,procede?

Ótima lista, bons tempos...

Editado por Raphael
Arrumar Quote
Link para o comentário

Adorei a lista,tanto que eu curti :D

Também espero que venha logo O Planeta Vênus e O Vampiro .Agora com a sua lista lembrei que também quero ver "O casamento da enfermeira".

Link para o comentário

Eu não estou muito esperançoso com a volta do Planeta Vênus. Sei que não é impossível, mas acho bem difícil.

Editado por Raphael
Frase duplicada
Link para o comentário

Muito boa a lista, parabéns! :aplausos: eu já sabia qual era perdido, e qual voltou e qual ainda não voltou. Mais para quem não sabe agora poderá saber! :D

Eu também quero que voltem logo: A Autópsia/ Karatê cara a cara e o Planeta Vênus.

Porque os dois só foi exibidos até 1992, e sem contar que o Planeta Vênus é perdido mundial.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Ah é verdade me esqueci do "Caratê cara a cara".

Uma pergunta o Carlos Villagran faz o medidor de luz?

A lista de perdidos para voltar é só essa mesmo?Não pode acrescentar ou fazer uma só para inéditos?

Link para o comentário

Ah é verdade me esqueci do "Caratê cara a cara".

Uma pergunta o Carlos Villagran faz o medidor de luz?

Na versão perdida de 1973 não tem medidor de Luz, Carlos é o tocador de gongo.

A lista de perdidos para voltar é só essa mesmo?Não pode acrescentar ou fazer uma só para inéditos?

Do Chapolin, os Perdidos são só esses. Os inéditos não há como saber quais poderão vir, por isso quando o Sbt terminar de passar o que tiver apenas vou acrescentar na lista do tópico de exibições do Polegar.

• Curtir 1
Link para o comentário

As esquetes eu acho que não vão ao ar no SBT

Vamos ser esperançosos e aguardar, lembre-se que no Sbt tudo é possível, é uma emissora imprevisível.
  • Curtir 2
Link para o comentário

Vamos ser esperançosos e aguardar, lembre-se que no Sbt tudo é possível, é uma emissora imprevisível.

[2]

E depois da atitude do Vallete, acho que vai surtir efeito sim...

Link para o comentário

Ótima lista.

Então, pelas contas, de perdidos ainda faltam 4 programas:

Conde Terra Nova / Os Assaltantes / O Vampiro (1972)

O Planeta Vênus (1973)

O Mistério da Autópsia / O Carateca (1973)

Jantar Executivo / Ovos Podres e Moscas (1977)

Claro, sem contar os sketchs dos perdidos que já voltaram. Com dublagem confirmada que permanece inédito:

O Boxeador / O Plasma de Energia Vital (1977)

O que vier além destes é novidade :D

Link para o comentário

[2]

E depois da atitude do Vallete, acho que vai surtir efeito sim...

Exatamente, vamos esperar até a semana que vem, e vê se já começa a exibir as esquetes.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...